Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Definidos dois duelos das quartas de final do Paranaense da Série Ouro

03/11/22 às 11:05 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A fase de quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro já tem dois confrontos definidos. Um deles será entre Chopinzinho e Pato Futsal. O Pato despachou o Umuarama com a vitória por 3 a 2, de virada, na tarde de quarta-feira (02), no ginásio Dolivar Lavarda. O Pato tinha a vantagem de jogar pelo empate, já que havia vencido o time de Nei Victor por 3 a 1, no jogo de ida. Na volta, saiu atrás do placar com um gol de Geovani. O Pato empatou com Jé. Ainda no primeiro tempo, Léo Café recolocou o Umuarama na frente. Mas na segunda etapa, Keel e Dudu Pereira marcou o gol da virada por 3 a 2. Nas quartas de final, o Pato terá pela frente o time de melhor campanha na fase inciail. Com isso, o jogo de ida será em Pato Branco na próxima quarta (09). E a volta será em Chopinzinho.

No outro jogo de quarta-feira, o Campo Mourão aproveitou a vantagem do empate contra o Guarapuava e avançou com o resultado em 1 a 1, no Belin Carolo. O Campo Mourão terá pela frente o Galo Dois Vizinhos e o jogo de ida das quartas será no dia 09, em Campo Mourão.




Foz Cataratas e Marreco se enfrentam nesta quinta (03)


Foz x Marreco

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Nesta quinta-feira (03) será definido mais um confronto das quartas de final. Foz Cataratas e Marreco fazem a partida de volta da segunda fase às 20 horas, no ginásio Costa Cavalcanti. No jogo de ida, no último fim de semana, o Marreco venceu por 6 a 3. Por isso, tem a vantagem de jogar pelo empate. O Azulão da Fronteira precisa da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. E aí passa a ter a vantagem do empate. Quem passar deste confronto será o adversário do Operário de Laranjeiras do Sul nas quartas de final.

O Cascavel Futsal aguarda o adversário da próxima fase que vai sair do duelo entre Marechal e Ampére. Os dois times jogam na segunda-feira (07), em Marechal Cândido Rondon. O Ampére joga pelo empate. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá