Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Definidos finalistas do Campeonato de Futebol Suíço da Chácara Fardoski

28/03/23 às 13:18 - Escrito por Taísa Kisiel
siga o Tarobá News no Google News!

        O torneio que, há anos, recebe o título de principal competição amadora de futebol suíço de cascavel e região. E a disputa chegou, no último fim de semana, a fase de semifinais. E destes jogos saíram os finalistas da décima terceira edição do campeonato. No primeiro confronto entraram em campo Panela de Sexta e Cabana da Onça FC. 


E quem abriu o marcador foi o atacante Fábio Bigode, que no rebote, mandou pro gol e fez um a zero cabana. Depois Cleiton ampliou. E a equipe da panela de sexta ainda esboçou reação quando, Weuder diminuiu. Mas foi só. Porque Robigol fechou o placar em 3 a 1 cabana da onça, classificada para a final. Agora o time comandado por Cléber dos Santos, que em 2020 foi campeão do torneio, com uma uma excelente campanha, chegando a decisão de forma invicta, na edição deste ano busca o bicampeonato da competição.


Para Cléber, o entrosamento do grupo têm feito a diferença para os bons resultados. O adversário na final será o elenco 'AGV F7', que mandou de volta pra casa o time do 'Chopp do ali Veco'... E olha que foi uma despedida bem dura pra rapaziada de Vera Cruz do Oeste. Conta comigo: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 gols da AGV contra um, de honra do Chopp do Ali Veco. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein embarca para buscar o bicampeonato da ‘Liberta’

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Com apoio de mulheres e crianças, Cascavel Futsal vence o Mangueirinha por 5 a 3 pela Série Ouro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira


Uma chuva de gols debaixo da garoa fina que caia naquela sábado a tarde. Para o Everson Nego, técnico da equipe da AGV, além do grupo ter apresentado um bom entrosamento em campo, outros fatores contribuíram para a vitória e classificação do time. Para o elenco da AGV, que participa do campeonato desde a primeira edição, vencer a decisão da Chácara Fardoski deste ano também garante ao time o segundo título da competição, o primeiro foi conquistado em 2017. De acordo com o técnico Everson nego a partida da decisão entre AGV F7 e Cabana da Onça será um clássico decidido nos detalhes. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá