Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Definidos finalistas do Campeonato de Futebol Suíço da Chácara Fardoski

28/03/23 às 13:18 - Escrito por Taísa Kisiel
siga o Tarobá News no Google News!

        O torneio que, há anos, recebe o título de principal competição amadora de futebol suíço de cascavel e região. E a disputa chegou, no último fim de semana, a fase de semifinais. E destes jogos saíram os finalistas da décima terceira edição do campeonato. No primeiro confronto entraram em campo Panela de Sexta e Cabana da Onça FC. 


E quem abriu o marcador foi o atacante Fábio Bigode, que no rebote, mandou pro gol e fez um a zero cabana. Depois Cleiton ampliou. E a equipe da panela de sexta ainda esboçou reação quando, Weuder diminuiu. Mas foi só. Porque Robigol fechou o placar em 3 a 1 cabana da onça, classificada para a final. Agora o time comandado por Cléber dos Santos, que em 2020 foi campeão do torneio, com uma uma excelente campanha, chegando a decisão de forma invicta, na edição deste ano busca o bicampeonato da competição.


Para Cléber, o entrosamento do grupo têm feito a diferença para os bons resultados. O adversário na final será o elenco 'AGV F7', que mandou de volta pra casa o time do 'Chopp do ali Veco'... E olha que foi uma despedida bem dura pra rapaziada de Vera Cruz do Oeste. Conta comigo: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 gols da AGV contra um, de honra do Chopp do Ali Veco. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana


Uma chuva de gols debaixo da garoa fina que caia naquela sábado a tarde. Para o Everson Nego, técnico da equipe da AGV, além do grupo ter apresentado um bom entrosamento em campo, outros fatores contribuíram para a vitória e classificação do time. Para o elenco da AGV, que participa do campeonato desde a primeira edição, vencer a decisão da Chácara Fardoski deste ano também garante ao time o segundo título da competição, o primeiro foi conquistado em 2017. De acordo com o técnico Everson nego a partida da decisão entre AGV F7 e Cabana da Onça será um clássico decidido nos detalhes. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá