Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegação do Cascavel Futsal é recebida com festa após título da Libertadores

30/05/23 às 11:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A delegação do Cascavel Futsal desembarcou com festa na manhã desta terça-feira (30), no aeroporto de Cascavel. Vários torcedores do clube estiveram recepcionando os campeões da América.


Após o desembarque no aeroporto, os atletas seguiram em carreata pela cidade, comemorando o título da Copa Libertadores da América, conquistada pelo Cascavel Futsal após vitória sobre o Joinville por 3 a 1, na Venezuela.


A carreata seguiu pelas ruas de Cascavel até a chega no bairro Santa Cruz, onde os atletas irão almoçar com seus familiares para celebrar a conquista.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal segue invicto na Liga, mas completa quatro jogos sem vitória

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal defende o tabu contra o Marreco pela Liga Nacional

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé


Lucas Chioro, treinador do Cascavel Futsal, disse que o time, a cidade e a torcida vivem um momento ímpar com a conquista.

 

“Não tinha dúvidas de que iríamos fazer uma grande Libertadores, estávamos para defender o título e conseguimos. Tudo colaborou para que conseguimos esse efeito para Cascavel”, disse.

 

O ala esquerda Gustavinho dedicou o título para toda a cidade de Cascavel e falou sobre o esforço da equipe para trazer o caneco.

 

“Isso aqui vai muito além das quatro linhas, esse título mais uma vez é do Cascavel Futsal. Isso prova ainda mais que é fruto de muito trabalho, que o esforço é recompensado”, destacou.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá