Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Elenco da Serpente Tricolor retoma os trabalhos visando a sequência do Estadual

04/11/22 às 14:22 - Escrito por Luciano Neves

O elenco do Cascavel Futsal ganhou dois dias de folga depois da eliminação nas semifinais da Liga Nacional. O time iniciou os trabalhos na manhã de quinta-feira (03), na academia e no ginásio da Neva. O foco agora é a preparação para a sequência do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Segundo colocado na fase inicial, o time avançou de maneira direta para as quartas de final e ainda aguarda o adversário da próxima fase. Ele será definido na segunda-feira (07) e sairá do confronto entre Marechal e Ampére. O técnico Cassiano Klein fez um balanço positivo da campanha do Cascavel Futsal na Liga Nacional. “Acredito que foi uma campanha fantástica. Você chegar entre os quatro melhores times de uma Liga Nacional é algo incrível. Claro que gostaríamos de chegar numa final novamente”, disse o treinador.

 

Indicados

O técnico Cassiano Klein concorre ao prêmio de melhor treinador da Liga Nacional neste ano. Na disputa estão os técnicos Thiago Raupp, do Atlântico, que é finalista da Liga, e Xande Melo, do Jaraguá, que também foi eliminado nas semifinais. Os três foram indicados pelos treinadores da competição, mas a eleição será feita por voto popular por meio do site da LNF.

O Cascavel Futsal tem outros três nomes nessa disputa. Ernani concorre ao prêmio de melhor fixo com Allan, do Corinthians, e Daniel, do Joinville. Já Dieguinho concorre ao prêmio de melhor ala esquerdo com Higo, do Minas, e Serginho, do Atlântico, que foi o algoz do Cascavel Futsal nas semifinais. E Jorginho concorre ao prêmio de melhor pivô com Deives, do Corinthians, finalista do certame, e Dieguinho, do Joinville, artilheiro da Liga.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá