Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe de Fut-7 se prepara para a Copa do Brasil em São Paulo

05/10/22 às 15:21 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A adolescência é um período de muitas descobertas, bagunça e aprendizado. Fala sério! Esta é a idade da zoeira, né?! A ‘piazada’ se diverte. Mas o que não dá pra negar também é a dedicação ao esporte, especialmente destes meninos. Garotada que descobriu cedo a paixão pelo futebol e, de treino em treino, já alcançou até títulos em competições oficiais.


Recentemente, a equipe Sub-13 de Fut-7 do professor Willian Schuwartz foi campeã na fase regional da modalidade em Cascavel e depois também ficou em primeiro no Paranaense de Fut-7. Além da conquista do título, a equipe Sub-13 de Fut-7 de Cascavel também ficou com o troféu de melhor atleta Sub-13, que teve o nome de Vinícius Naumann. Outro troféu do grupo foi o de melhor goleiro, que ficou com o Gustavo.

Enquanto a equipe Sub-13 de Cascavel ficou com o título da categoria, o time Sub-11 de Fut-7 conquistou o terceiro lugar no Paranaense. Pelo Sub-11, também teve conquista de troféu individual. O super bem humorado Arthur Foguinho foi coroado o 'rei das assistências'.

Leia mais:

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato sobe no pódio na etapa da abertura da Fórmula Truck

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Maringá supera o Coritiba e está na final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Esporte Futuro empata em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal


De acordo com Willian, o próximo compromisso do elenco Sub-13 será já na próxima semana de outubro, entre os dias 12 e 14, quando participam da Copa do Brasil de Fut-7, em São Paulo.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá