Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Esporte Futuro faz amistoso contra o Marreco nesta sexta

03/03/23 às 14:14 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

O Esporte Futuro é a grande novidade no futsal do Paraná em 2023. O time que tinha sede em Marechal Cândido Rondon se estabeleceu em Toledo nessa temporada. E o ginásio Alcides Pan será a casa da equipe neste ano. Casa nova, camisa nova, novo escudo e novidades no elenco. Biel é o grande reforço do time. O jogador foi campeão paranaense pelo Cascavel Futsal em 2020 e atuou nas duas últimas temporadas no Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul.

O Esporte Futuro também tem novidade no comando técnico. O time é treinado por Morruga. Aliás, ele escala a equipe em mais um amistoso nesta sexta-feira (03). O Esporte Futuro recebe o Marreco de Francisco Beltrão, às 19 horas, no Alcides Pan. Será a chance para a torcida ver de perto o elenco. Antes disso, o time havia empatado em 2 a 2 com o Foz Cataratas.

O primeiro jogo oficial do Esporte Futuro neste ano será no dia 11 de março contra o Pato Futsal, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Além do Estadual, o Esporte Futuro será um dos representantes do Paraná na Liga Nacional deste ano. Esta será a primeira vez que Toledo terá um time na principal competição do futsal brasileiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá