Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Final do Campeonato Chácara Fardoski será neste sábado

14/04/23 às 12:03 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Irá chegar ao fim neste sábado (15) a 13ª edição do Campeonato Chácara Fardoski, uma das mais tradicionais competições do futebol suíço. E foi a maior da história. Este ano, o evento teve a presença de 32 equipes, inclusive, algumas foram representantes de outras cidades. Isso significa que a competição, a ‘Copa do Mundo’ do futebol suíço, se tornou regional. Mas não teve jeito. A decisão colocou frente a frente duas equipes tradicionais, que estão na busca pelo bicampeonato. A AGV/F7 irá decidir o título contra o Cabana da Onça, às 16 horas, no campo principal da Chácara Fardoski. A AGV faturou o título em 2017. Também ficou com o vice-campeonato na edição de 2021 ao ser superada pela FT Fercaus. Já o Cabana da Onça levantou o caneco em 2020. Antes, às 15 horas, tem a disputa do terceiro lugar entre Chopp do Ali Veco e Panela da Sexta.

 

Campanhas

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein embarca para buscar o bicampeonato da ‘Liberta’

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Com apoio de mulheres e crianças, Cascavel Futsal vence o Mangueirinha por 5 a 3 pela Série Ouro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira

AGV e Cabana da Onça fizeram grandes campanhas nesta edição do Campeonato Chácara Fardoski e chegam invictas na decisão. A AGV foi a primeira colocada no Grupo A com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos. Nas oitavas, passou pelo Guidi FC com a vitória por 2 a 1. Nas quartas de final, a AGV passou pelo Centralito por 2 a 0 E nas semifinais, goleou o Chopp do Ali Veco por 7 a 1. Ou seja, a AGV tem 100% de aproveitamento na competição. A AGV também tem o melhor ataque da competição com 22 gols.

Já o Cabana da Onça conseguiu duas vitórias e um empate na fase de grupos, mas ficou com a liderança do Grupo C. Nas oitavas, eliminou a Refinox FC por 3 a 2. Nas quartas, despachou o VIP F7/Novilha de Ouro com uma vitória por 2 a 1. E nas semifinais, fez 3 a 1 na Panela da Sexta, garantindo presença na grande final.

O Campeonato Chácara Fardoski teve 62 jogos. Ao todo, foram marcados 254 gols, uma média de 4,1 por partida. Os principais artilheiros são Dani, dos Malkaraters, com oito gols. Ele é seguido por João Victor, da Mecânica Ruffato, que marcou sete gols. E Jerri, da AGV, ainda luta pela artilharia, já que tem cinco gols na competição. 


Todos os campeões

2011 - GMC

2012 - MARMORARIA ESMERALDA

2013 - BERNARDOS

2014 - BERNARDOS

2015 - FÚRIA CASCAVEL

2016 - FÚRIA CASCAVEL

2017 – AGV/VILLA NORTE

2018 - CASCAVEL AUTO PEÇAS

2019 - BARÃO AUTO PEÇAS

2020 – CABANA DA ONÇA

2021 – FT FERCAUS

2022 – ÓTICA PONTUAL


A equipe da Cabana da Onça foi campeã em 2020

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá