Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Herói André Luiz garante a classificação do Cascavel para enfrentar o Fantasma

13/03/23 às 15:30 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A classificação do Cascavel para as semifinais do Campeonato Paranaense passou pelas mãos milagrosas do goleiro André Luiz. Que atuação do goleiro no jogo de volta das quartas de final contra o Coritiba! Santo André Luiz! Pegou demais, pegou tudo. E garantiu o 0 a 0 dentro do Couto Pereira. Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, o Cascavel até poderia perder por um gol de diferença. Mas nada alcançaria as redes de André Luiz.

Com o placar intacto, o Cascavel avançou para as semifinais do Paranaense pela terceira vez na história. De quebra, garantiu presença na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem.

Na próxima fase, o Cascavel vai enfrentar o Operário de Ponta Grossa, que passou fácil pelo Aruko. Voltou a vencer o time de Maringá por 3 a 0, no Germano Krüger. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que a partida de ida será no próximo domingo (19), às 16 horas, no Olímpico.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTEBOL SUÍÇO

Os números da 14ª edição do Campeonato Chácara Fardoski

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

O ‘Caldeirão’ da Neva abriga os Jogos Escolares do Paraná, em Cascavel

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Voleibol cresceu na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
ESPORTE

Tarobá Esporte: Márcio Coelho fala sobre o título do Stein Cascavel na Supercopa

 


O Operário despachou o Aruko e encara o Cascavel nas semifinais


Furacão x Maringá

No fim de semana, foi definida a outra semifinal do Campeonato Paranaense. O Maringá está de novo nesta fase do certame. E teve uma classificação dramática. Despachou o Cianorte com a vitória por 2 a 0 no jogo de volta, no Willie Davids, com o gol da classificação nos acréscimos.

O Dogão vai ter pela frente o melhor time do Estadual na próxima fase. O Athletico-PR confirmou o favoritismo e voltou a golear o Independente São Joseense por 4 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão terá o privilégio de fazer o jogo de volta das semifinais em casa. Por isso, o jogo de ida vai ser em Maringá no próximo sábado (18). O Athletico é o único time invicto no Estadual. E será o representante da Capital contra os três times do interior nesta reta final de competição. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá