Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maior torneio de tênis da região Oeste está com as inscrições abertas

05/10/22 às 09:36 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda edição do We Open de Tennis já tem data marcada: será entre os dias 27 e 30 de outubro, no Cascavel Country Club. A competição, que reuniu cerca de 300 atletas em 2021, aguarda ainda mais tenistas neste ano, entre eles representantes de outros estados brasileiros e também de fora do país.


O torneio, no estilo Grand Slam, é homologado pela Federação Paranaense de Tênis e dará 2 mil pontos no ranking paranaense para os primeiros colocados. Além disso, o We Open de Tennis também distribuirá uma das maiores premiações do circuito, com R$ 15 mil aos vencedores das principais categorias. “Já temos grandes atletas confirmados, o que vai garantir partidas incríveis, algo que também já foi visto na edição de 2021”, comenta Marcelo Amaral, um dos organizadores do torneio.


O público poderá assistir a todas as partidas com entrada franca, contando, além das disputas em alto nível, com uma grande estrutura. "Teremos restaurantes, bares, espaço para crianças e estandes de empresas parceiras para que o público curta esse momento de incentivo ao esporte. Temos certeza que quem for ao torneio assistirá a grandes jogos e terá uma experiência única", reforça Douglas Popenga, diretor da We INC, responsável por trazer o torneio para Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANAENSE SUB-20

Time Sub-20 do Cascavel encara o Hope Internacional nesta sexta pelo Estadual

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal se prepara para clássico contra o São Miguel pela Série Ouro

Imagem de destaque
ESPORTE

Foz Cataratas Futsal enfrenta o Esporte Futuro no Caldeirão Azul

Imagem de destaque
BIOGRAFIA

Biografia de Caio Júnior será lançada nesta sexta-feira em Cascavel


As inscrições devem ser feitas pelo site: fpt.com.br/Torneio/Info/2022/fpt-series-2000-209-grand-slam-we-open-de-tenis-2022-4440.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá