Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Meninas do Stein entram em quadra pela Seleção Brasileira

09/05/23 às 12:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cinco profissionais do Stein Cascavel irão trocar a camisa azul e branca pela camisa verde e amarela. Isso porque vão defender a Seleção Brasileira no Torneio Internacional de futsal feminino, que inicia nesta terça-feira (09), em Xanxerê, em Santa Catarina. A goleira Júlia, a fixa Camila, as alas Taís e Jaque Nunes foram convocadas para esta competição que conta com mais quatro seleções da América do Sul e a Bélgica como representante da Europa. E o técnico Márcio Coelho já tem longa história na Seleção, já que é o auxiliar do treinador Wilson Sabóia. Coelho também comanda o time Sub-20 feminino do Brasil.

O Torneio Internacional será aberto nesta terça, às 16h30, com o jogo entre Paraguai e Venezuela. As meninas do Brasil entram em quadra para a partida de fundo nesta rodada e jogam contra a Bolívia, às 19h30. Na quarta-feira (10), o elenco brasileiro folga na rodada. O primeiro jogo será entre Uruguai e Venezuela e a Bolívia, adversária de hoje do Brasil, joga contra a Bélgica.

A Seleção Brasileira fecha essa fase da competição na quinta (11), às 19h30, contra as belgas. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais que serão no sábado (13). E a grande decisão está programada para domingo (14). Coelho relatou o sentimento de fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira. E também comemorou a convocação das quatro atletas do Stein Cascavel. “A felicidade é sempre imensa em poder representar o país. Eu sempre brinco que, como atleta, eu não passei nem perto da Seleção. Então, é um sonho de criança que eu consigo realizar como membro da comissão técnica, tanto na Sub-20 quanto na adulta. É um orgulho gigante, não tenho palavras para explicar o fato de representar o Brasil. E feliz demais pelas atletas. A convocação é fruto de muito trabalho delas”, disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os finalistas do futsal masculino nos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Wilson Joffre é favorito a conquistar a medalha de ouro no vôlei feminino

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Semifinais do futsal masculino nos JEPS serão realizadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
SÉRIE D

Atacante Peu é reforço do Cascavel para a Série D

 

Stein

O Stein Cascavel teve um compromisso pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro no último sábado, na Neva. A equipe já atuou com os desfalques das selecionáveis e sem Coelho. Mas venceu Cantagalo por 2 a 1. Com isso, se isolou na liderança da competição com nove pontos. 

O Stein conquistou a terceira vitória no Estadual

© Copyright 2023 Grupo Tarobá