Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

O trio de ‘selecionáveis’ do Stein Cascavel está pronto para o desafio

02/03/23 às 16:33 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel está em contagem regressiva para a Supercopa de futsal. Esta será a primeira competição da temporada e uma das mais importantes. Isso porque o campeão do certame será o representante brasileiro na Libertadores da América de futsal feminino. O Stein tem uma responsabilidade maior pois buscará esse objetivo ao lado da torcida. Os jogos da Supercopa serão realizados no ginásio da Neva, entre os dias 22 e 26 de março. A estreia das meninas do time cascavelense será no dia 22 contra o SERC/UCDB. No segundo dia de disputas, as meninas do técnico Márcio Coelho estarão de folga. E voltam a atuar pela competição no fechamento da primeira fase no dia 24 contra o Leoas da Serra.

Só que duas jogadoras e para o técnico do Stein Cascavel a Supercopa não será o primeiro compromisso da temporada. Antes de buscar a tão desejada vaga na Libertadores da América, as atletas Taís e Camila e o treinador Márcio Coelho vão representar a Seleção Brasileira de futsal feminino. O Brasil fará dois amistosos contra a Espanha, na casa das anfitriãs, nos dias 10 e 11 de março. Camila e Taís foram chamadas para integrar o time canarinho. E Márcio Coelho já faz parte da comissão técnica e é o auxiliar do treinador Wilson Saboia. Ele também é o técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e conduziu o time ao título do Campeonato Sul-Americano da categoria, no ano passado. O treinador e suas atletas viajam na próxima segunda-feira (06).

 

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Adventista vence o Marista e conquista o título dos Jogos Escolares


Márcio Coelho é o técnico do Stein e auxiliar da Seleção Brasileira


Reforços

O elenco do Stein Cascavel terá o desfalque de suas ‘selecionáveis’ e de seu treinador na próxima semana. Mas o elenco ganhou duas novas jogadoras para a preparação e para a disputa da Supercopa. O Stein anunciou o reforço de mais uma jogadora: Marina Loures, que veio do Celemaster do Rio Grande do Sul por empréstimo para a disputa da competição nacional este mês. Marina foi campeã da Libertadores da América com o Cianorte, em 2019.

O outro reforço é Lelinha. A contratação da jogadora já havia sido anunciada, mas ela ainda precisava concluir a temporada no futsal feminino do Kuwait. Lelinha integrou o elenco cascavelense no último fim de semana. A atleta tem passagens pelo Pato Branco, pelo Telêmaco Borba e também já defendeu a Seleção Brasileira de futsal feminino no Mundial Universitário. 

Lelinha e Marina Loures, reforços do Stein, atentas ao técnico Márcio Coelho

© Copyright 2023 Grupo Tarobá