Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oitenta crianças iniciam as atividades do projeto Cascavel Athletics School

26/03/23 às 15:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As oitenta crianças que participarão do Cascavel Athletics School iniciaram as atividades na manhã deste sábado (25), pouco tempo depois do lançamento oficial do projeto, no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).


A iniciativa da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) visa despertar em alunos das escolas públicas de Cascavel o interesse pelo esporte, especialmente na modalidade atletismo. No evento, foram entregues kits esportivos, com sapatilhas, uniformes e outros itens que auxiliam na performance nas pistas. O projeto da Escola de Atletismo é patrocinado pela Copel.


Leia mais:

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Maratona da Sanepar reuniu mais de 2 mil atletas; confira os vencedores

Além desse trabalho, o Segundo Turno Integral leva ao CNTA, de segunda a quinta-feira, 40 crianças pela manhã e outras 40 no período da tarde ao CNTA para aulas de orientação e iniciação no esporte. Esse projeto é desenvolvido junto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).


“Estamos fazendo a parte de inclusão social, se vai sair algum atleta a gente não sabe, mas a parte social que tanto o prefeito Paranhos prega, e nós estamos atendendo a uma solicitação dele, isso está acontecendo aqui”, diz Edson Queiroz, presidente da FMEC.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá