Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Os números de Lucas Chioro no comando do Cascavel Futsal

05/06/23 às 15:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O técnico Lucas Chioro fez, no último sábado, o seu 22º segundo jogo como treinador do Cascavel Futsal. E chegou à sua 13ª vitória. A Serpente Tricolor derrotou o Praia Clube por 1 a 0, com um belíssimo gol de Thales, em jogo válido pela Liga Nacional. Aliás, a partida do último sábado foi a primeira do Cascavel Futsal depois da conquista da Libertadores da América. E o time pode festejar com a torcida dentro de casa, inclusive, com a presença da taça.

A taça simboliza que Chioro conseguiu alcançar o principal objetivo do time neste primeiro semestre. O aproveitamento do técnico que foi o substituto de Cassiano Klein é de 71,2%.

Em 22 jogos, são 13 vitórias, oito empates e apenas uma derrota no ano. Na Liga, o Cascavel Futsal pulou para o sexto lugar com quinze pontos, mesmo tendo um jogo a menos que os concorrentes. O Cascavel Futsal pode perder posições, já que nesta segunda terá um confronto de paranaenses pela Liga entre Campo Mourão e Foz Cataratas. Se o Azulão da Fronteira vencer passa a Serpente Tricolor na tabela. E o Corinthians, que tem doze pontos, também pode passar o Cascavel. Mas para isso, terá que golear o Blumenau nesta terça (06), fora de casa, no fechamento da nona rodada. “Um balanço positivo. Tivemos muita dificuldade, pelas competições que nós temos. A Libertadores, a Liga Nacional e o Paranaense, que é um dos mais complicados do país. Mas com muito trabalho e dedicação dos atletas, da nossa comissão técnica que é maravilhosa, temos um aproveitamento satisfatório. E temos objetivos e ambições ainda nesta temporada. E vamos superar todas as dificuldades. Tenho que citar também o apoio do nosso torcedor. Sempre que jogamos em casa temos um apoio expressivo”, avaliou o treinador. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá