Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

07/10/22 às 18:08 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A Copa do Mundo da Fifa já está se aproximando. Enquanto o evento que será no Catar não chega, a ‘coqueluche’ do momento é colecionar as figurinhas do álbum da Copa. Obviamente, as figurinhas das principais estrelas, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé são as mais cobiçadas. Quem tenta completar o álbum sempre tem figurinhas repetidas. Por isso, o Muffato Max do São Cristóvão, na Avenida Brasil, promoveu nesta sexta-feira (07), o Panini Day. A ação foi realizada no estacionamento da loja da Avenida Brasil.

E não foram apenas as trocas de figurinhas. Quem foi ao Muffato Max mostrou as habilidades no chute ao gol. Para cada acerto, uma figurinha de brinde. E para quem marcasse os gols mais difíceis, o prêmio era o álbum da Panini. A criançada também teve direito a uma pipoquinha e um suco refrescante. O detalhe é que a ação reuniu também os ‘grandinhos’ colecionadores das figurinhas da Copa.

As atividades irão se estender até às 20 horas. E no sábado (08) tem mais Panini Day, no Muffato Max, das 12h às 16 horas. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá