Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel aplica a maior goleada da Libertadores da América

08/06/23 às 16:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Não é notícia repetida não. O Stein Cascavel aplicou a maior goleada na Libertadores da América de futsal feminino. Na tarde desta quarta (08), o time do técnico Márcio Coelho goleou o Kapital Soccer da Colômbia por 14 a 0. O time brasileiro superou o próprio resultado. Na terça, o Stein havia vencido o Deportes Valdivia do Chile por 11 a 0. Com a vitória, o Stein fechou a primeira fase da Libertadores com 100% de aproveitamento e confirmou a liderança do Grupo B com doze pontos. As meninas marcaram incríveis 32 gols em quatro jogos. O time ficará de folga nesta sexta (09) e se prepara para o jogo das semifinais da Libertadores. A partida será neste sábado (10) e a grande final será no domingo (11). O Stein não sofreu nenhum gol na campanha da Libertadores da América.

 

O jogo

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

No primeiro tempo, o Stein iniciou criando boas chances. Thaila marcou o primeiro gol para as cascavelenses. Luana fez 2 a 0. Em seguida, Camilinha marcou o terceiro. Taís, camisa 8 do Stein, fez 4 a 0. Ainda no primeiro tempo, Júlia Chimello, Lelinha e novamente Camilinha, marcaram para a equipe cascavelense, que foi para o intervalo vencendo por 7 a 0.

No início do segundo tempo, Duda fez o oitavo. Marcando o terceiro dela na partida, Camilinha fez 9 a 0. Em uma bela jogada de falta, de letra, Camilinha fez o décimo gol. Camila aproveitou a boa jogada de escanteio e fez 11 a 0. O décimo segundo gol saiu de uma boa jogada com a finalização da Luana. Thaila fez 13 a 0 e no final da partida, Flávia fez 14 a 0 para fechar a conta. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá