Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel defende a liderança do Estadual contra o Telêmaco

07/06/24 às 09:39 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel perdeu uma invencibilidade de onze jogos na temporada. O time de Márcio Coelho sofreu a primeira derrota na última sexta-feira e foi superado pelo Taboão da Serra por 5 a 4, na última sexta-feira, em jogo válido pela Liga Nacional. Mas, na visão do técnico Márcio Coelho, a derrota não chega a atrapalhar os planos da equipe, já que a temporada é longa.

Mas o time defende a liderança e a invencibilidade no Campeonato Paranaense da Série Ouro. Nesta sexta-feira (07), o time cascavelense enfrenta o Telêmaco Borba, às 19 horas, no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba. Invicto no Estadual, o Stein lidera a competição com dez pontos, um a mais que o vice-líder Marechal. O Telêmaco aparece na quinta posição com apenas três pontos. Coelho lembra que este é um adversário tradicional do Stein. Nos três títulos estaduais conquistados pelo time cascavelense, sob o comando de Coelho, o adversário foi justamente o Telêmaco. “A derrota para o Taboão não causa transtornos. São duas grandes equipes. A equipe deles é muito forte, dentro de casa, com toda a atmosfera. Não abala em nada. É o terceiro ano que na fase regular a gente enfrenta Taboão na casa delas. A tabela não tem nos beneficiado e o fator casa faz muito a diferença. A gente vai seguir, pensar em Telêmaco. Os trabalhos da semana foram muito bons e esse grupo, mentalmente, é muito forte. Uma derrota faz parte do jogo. A gente já virou a chave está com a cabeça voltada para Telêmaco e vamos fazer o nossos melhor lá. Telêmaco é um adversário que enfrentamos nas últimas três finais do Campeonato Paranaense. Vamos lá, respeitando eles, vamos fazer o nosso melhor e buscar o melhor resultado possível”, disse.

Para o jogo desta sexta-feira, Coelho terá dois desfalques importantes, mas por uma boa causa. Jaque Nunes e Luana foram convocadas para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial Universitário. A competição será em Xangai, na China. As duas atletas viajaram na noite de terça-feira. O torneio inicia na próxima segunda (10) e vai até o dia 16 de junho. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá