Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Série Ouro: Stein Cascavel encara o Cianorte pelo Estadual

08/11/22 às 11:46 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel continua com a sequência de jogos decisivos. Presente nas finais de todas as competições que disputa até agora, a equipe do técnico Márcio Coelho quer alcançar mais uma decisão nesta temporada: a do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Campeãs estaduais no ano passado, as meninas querem o bicampeonato e, nesta terça-feira (08), fazem o jogo de ida das semifinais contra o Cianorte. A partida será às 19h30, no ginásio Tancredão, em Cianorte. Já o jogo de volta, que definirá a vaga na final, será no dia 26 de novembro no ginásio da Neva, depois que o Stein Cascavel fazer as duas partidas da final da Liga Feminina de Futsal (LFF).

No Paranaense, o time cascavelense é apontado como grande favorito ao título, já que tem 100% de aproveitamento na competição. Foram onze vitórias em onze jogos. Na Série Ouro, o Stein marcou 64 gols, dez de Michi, artilheira do time na competição. Já a defesa sofreu apenas três gols. A outra semifinal do Estadual será entre Londrina e Telêmaco Borba. As duas equipes fazem o jogo de ida no próximo sábado (12), em Londrina. E a definição do primeiro finalista da Série Ouro será no dia 19 de novembro, em Telêmaco Borba.

O Cianorte foi o adversário das quartas de final da LFF e o Stein venceu os dois jogos. Na semana passada, o time cascavelense chegou na final da competição nacional ao golear o Londrina por 5 a 0 na decisão. E agora aguarda a definição do adversário, que sairá nesta terça (08). Taboão da Serra e Leoas da Serra fazem o jogo de volta das semifinais da competição nacional, às 18h50, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. No jogo de ida, no último sábado, o Leoas goleou por 4 a 1. Por isso, só precisa de um empate para avançar para a final. Já o Taboão precisa da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação e aí passa a jogar pelo empate. Stein Cascavel e Taboão se enfrentaram na final da Copa do Brasil e o título ficou com o time paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Corinthians vence o Londrina por 3 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória



O técnico Márcio Coelho quer mais uma decisão no currículo


Números

O aproveitamento do Stein Cascavel na temporada também merece destaque. Em 44 partidas oficiais, o time de Márcio Coelho conseguiu 40 vitórias, teve um empate e sofreu três derrotas, ou seja, 91,6% de aproveitamento. O ataque cascavelense chegou a 206 gols no ano. E a defesa sofreu apenas 29 gols. Até agora, o time tem quatro decisões na temporada. Foi campeão da Taça Brasil de Clubes e da Copa Mundo do Futsal, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil e também é finalista da LFF.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá