Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel goleia o Taboão da Serra e conquista o título da LFF

19/11/22 às 19:51 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel chegou a uma incrível marca de 220 gols em 47 jogos oficiais no ano de 2022. O detalhe é que essa marca não teria sentido algum se não culminasse num título. O gol de 220 na temporada foi justamente o gol do primeiro título da Liga Feminina de Futsal (LFF). A equipe do técnico Márcio Coelho direcionou o foco para o jogo decisivo da principal competição de futsal feminino do país a semana inteira. Afinal de contas, no jogo de ida, no sábado passado, em Taboão da Serra, a equipe sofreu a pior derrota do ano. Perdeu por 6 a 0 para o time paulista.

Na decisão do torneio, não tinha saldo de gols. Mas as meninas queriam dar o troco com autoridade. E venceram começaram a empilhar gols no jogo decisivo, no ginásio da Neva. O primeiro foi de Tais. Jaque Nunes ampliou. O cascudo Taboão da Serra, campeão da Copa do Brasil desse ano justamente em cima do Stein, descontou com Nathalinha. Mas Michi fez o terceiro do time da casa ainda no primeiro tempo. Na etapa final, foram mais quatro gols. Camila fez o quarto. Michi fez o quinto. Luana foi a autora do sexto. E Camila fechou a conta no tempo normal. E goleada de 7 a 1 que equilibrou a decisão. Afinal de contas, o placar agregado nos dois jogos foi de 7 a 7. Restava uma prorrogação digna de uma final de LFF.

Quando entrou em quadra para os dez minutos finais do torneio, o Stein já colecionava 219 gols no ano. O relógio foi adversário de ambos os times. E quando restavam poucos segundos para o fim, se desenhando uma prorrogação, veio o gol salvador, o gol de número 220, o gol do título, que foi marcado por uma heroína improvável, Kale, chamada de ‘econômica’ no grupo de atletas por não marcar muitos gols. Mas esse teve um peso gigantesco. Foi o gol que rendeu mais um título nacional para o Stein Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Detalhe: a temporada ainda não acabou e a equipe de Márcio Coelho está bem perto de mais uma final. Joga por um simples empate no próximo sábado (26) para ser finalista do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Está a um empate de sua quinta final no ano.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá