Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel segue se reforçando para a temporada de 2023

12/01/23 às 10:35 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel quer ter uma temporada ainda mais vitoriosa em 2023. Para isso, segue qualificando ainda mais o seu elenco, que já era forte. Doze atletas do time do ano passado foram mantidas. E a equipe manteve todos os membros da comissão técnica, encabeçada por Márcio Coelho. Neste ano, já são cinco reforços: esta semana, a diretoria anunciou as contratações de Gi Contri e Gi Araújo.


Gi Contri é goleira e defendeu o São José de São Paulo na temporada passada. Ela também fez parte da Seleção Brasileira que disputou o Mundial Universitário e foi vice-campeã. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal é derrotado pelo Guarapuava na Série Ouro

Imagem de destaque
CAPACETE DE OURO

Pedro Muffato é homenageado no tradicional evento Capacete de Ouro em São Paulo

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal SUB-17 estreia no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
CANOAGEM

Cascavel Kayak Club promove primeiro festival de canoagem e apresentação do Dragon Boat


O outro reforço é Gi Araújo, que veio da equipe paranaense de Colombo. A jogadora tem apenas 18 anos e se destacou no Campeonato Paranaense da Série Prata. Ela foi a artilheira do certame com vinte gols.


Com as duas atletas, o Stein chegou a cinco reforços nesta temporada. Antes delas, o time anunciou as contratações de Flávia, Camilinha e Amandinha, todas do Barateiro de Santa Catarina. O elenco inicia os treinamentos no próximo dia 23 de janeiro. Nesta temporada, a meta é conquitar novamente os títulos que foram alcançados em 2022. Mas, neste ano, o Stein também tem no calendário a Supercopa de futsal, torneio que reúne os campeões nacionais do ano passado, e que é classificatória para a Libertadores da América de futsal feminino. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá