Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel será sede da Supercopa de futsal em março

21/01/23 às 12:20 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein teve uma temporada marcante em 2022. A meta da diretoria é repetir o desempenho do ano passado neste ano. Por isso, manteve praticamente todo o elenco multicampeão, reforçou o time e a comissão técnica. O início da pré-temporada da equipe do técnico Márcio Coelho será nesta segunda-feira (23). Mas neste ano, o time terá um grande desafio: irá buscar a vaga na Libertadores da América de futsal feminino. Para isso, terá quer vencer a Supercopa de futsal. E o Stein será o anfitrião do torneio. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que os jogos da competição serão no ginásio da Neva entre os dias 22 a 26 de março.

Será a primeira vez que PR irá sediar a Supercopa de futsal. A competição reúne o campeão e o vice-campeão da Liga Feminina de Futsal (Stein Cascavel e Taboao da Serra), o vice-campeão e 3º colocado da Taça Brasil de Futsal Feminina – Divisão Especial (SERC e Leoas da Serra), e o 3º e 4º colocado da Copa do Brasil Feminina (Operário e ACAP).

O atual campeão da Supercopa é o Taboão . Será a primeira vez neste novo formato de competição, com a presença de 6 equipes e com a chancela da LFF, garantindo duas vagas na Supercopa de Futsal.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conquista a Supercopa e garante vaga na Libertadores

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Athletico-PR vence o Maringá por 3 a 0 e fatura o título do estadual de 2024

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Minas e se mantém invicto na Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel vence a Female e decide a Supercopa contra o Taboão da Serra


Na Fase Classificatória as equipes serão divididas em dois grupos: A e B, com até 03 (três) equipes em cada grupo e jogarão entre si dentro nos seus respectivos grupos, no sistema de todos contra todos, classificam para a Fase Semifinal o primeiro e segundo colocados de cada grupo da Fase Classificatória, já a Fase Semifinal e Final serão disputadas em formato eliminatório.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá