Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel tem bons números antes da Copa Mundo de Futsal

19/06/24 às 12:32 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel ainda tem uma temporada longa pela frente. E terá competições importantes como a Libertadores da América de futsal. No próximo mês, o time cascavelense vai em busca do bicampeonato continental na Bolívia. E quer manter o bom desempenho para chegar em alta na ‘Liberta’. Os números da equipe de Márcio Coelho até agora são bem satisfatórios. O Stein fez 14 jogos no ano com dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 78,5%. A décima vitória da equipe ocorreu na última terça-feira, quando fez 3 a 2 sobre o São José-SP, no ginásio da Neva. Os gols do Stein foram marcados por Michi e Lelinha, duas vezes. Bebel e Yasmim marcaram para as paulistas. Com esse resultado, o Stein subiu uma posição na tabela de classificação da Liga Feminina de Futsal (LFF) e aparece no terceiro lugar com doze pontos. O Taboão da Serra é o líder com quinze. No próximo sábado (22), o Stein fará mais um jogo pela LFF e encara o SERC UCDB. Esse jogo será em Ubiratã, já que o Cascavel Futsal irá jogar na Neva pela Liga Nacional contra o Taubaté.

Este ano, o Stein conquistou a Supercopa de futsal, na primeira competição oficial da temporada. E garantiu a presença na próxima Libertadores da América. Já no Campeonato Paranaense da Série Ouro, a equipe está invicta, mas aparece na segunda posição com onze pontos.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Com apoio de mulheres e crianças, Cascavel Futsal vence o Mangueirinha por 5 a 3 pela Série Ouro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Foz Cataratas vence o Carlos Barbosa em grande jogo pela Liga Nacional

Desafios

O grande desafio do Stein Cascavel na atual temporada é conquistar o bicampeonato da Libertadores. E terá um importante teste antes da competição continental. Na próxima semana, o time será o anfitrião da Copa Mundo do Futsal. A edição deste ano do certame será em Cascavel com os jogos no ginásio da Neva. A Copa Mundo inicia na próxima terça (25) e vai até domingo (30). O evento terá a presença de algumas das principais equipes do país. Além do Stein, o Taboão da Serra, que tem rivalizado com o time cascavelense nas competições nacionais, estará na disputa. Os outros dois representantes brasileiros serão a Female de Chapecó e o Barateiro de Brusque. A Copa Mundo também terá as duas equipes mais fortes do futsal feminino russo: Normanochka e Cristal.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá