Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sub-17 do Cascavel Futsal é goleado pelo Marechal pela Série Ouro

12/10/22 às 22:03 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense da Série Ouro teve três partidas nesta quarta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida. O Cascavel Futsal visitou o Marechal no ginásio Ney Braga e optou por atuar apenas com atletas da equipe Sub-19. Aliás, teve apenas nove atletas relacionados para o confronto. O Marechal aproveitou a fragilidade do time alternativo do campeão da Liga Nacional e aplicou uma sonora goleada de 7 a 1. Gilvan, Pedrinho e Gui Falcão marcaram na etapa inicial. No segundo tempo, o Marechal deixou o placar mais elástico com gols de Gilvan, João Machado, Pedrinho e Quixeré. Vinicius marcou o gol de honra da Serpente Tricolor. Esta foi a primeira vitória do Marechal sobre o Cascavel Futsal na temporada. Antes desse jogo, a equipe cascavelense havia vencido os três confrontos: um amistoso por 2 a 1, o confronto no primeiro turno do Estadual por 3 a 0 e o duelo pela Liga Nacional por 3 a 1.


Com a derrota, o Cascavel Futsal caiu uma posição na tabela e caiu para o terceiro lugar com 43 pontos. Na próxima rodada, o atual campeão paranaense tem um compromisso contra o Pato Futsal. Esse confronto deve ser confirmado para o próximo domingo (16), mas ambos devem atuar com equipes alternativas. Isso porque, na segunda-feira (17), Cascavel Futsal e Pato Futsal decidem quem avança para as semifinais da Liga Nacional. Já o Marechal é o sétimo colocado com 35 pontos e ainda tem dois jogos nesta fase inicial. No domingo (16) encara o Guarapuava.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTREVISTA

Tchê e Preto Casagrande no Tarobá Esporte

Imagem de destaque
ESPORTE

Torneio FAP 2 reúne 250 atletas no CNTA em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel inicia os trabalhos visando a Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal e Marreco são os líderes da Série Ouro

Outros jogos

O Estadual teve mais duas partidas nesta quarta. O Foz Cataratas assumiu a vice-liderança com 44 pontos depois da vitória por 8 a 5 sobre o Guarapuava. E o Pato Futsal, que também tem uma maratona de jogos, derrotou o rebaixado Mariópolis por 3 a 2. Com os resultados desta quarta, o Chopinzinho confirmou a primeira posição na primeira fase com 52 pontos, já que não pode ser alcançado por mais ninguém. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá