Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá Esporte: um giro esportivo pela região

15/03/23 às 15:05 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Cascavel se tornou mesmo a capital do Atletismo do Paraná. Isso graças ao Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA). O espaço recebeu mais uma competição estadual no último fim de semana. Foi o Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20, realizado no sábado (11) e no domingo (12). Este foi o terceiro evento neste ano e reuniu cerca de 250 atletas. Em 2023, o CNTA vai receber mais dez competições estaduais. O próximo vai ser no dia 1º de abril e será o Torneio FAP nas categorias Adulto, Sub-20, Sub-18 e Sub-16.

 



Vôlei

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPORTE

Tarobá Esporte: Márcio Coelho fala sobre o título do Stein Cascavel na Supercopa

Imagem de destaque

Elenco do Cascavel fará intertemporada em Londrina

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

As campanhas dos times do Paraná na Liga Nacional de 2024

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conquista a Supercopa e garante vaga na Libertadores

A Associação Atlética Comercial promoveu a Copa Escolar de Voleibol. O evento ocorreu no último sábado (11) para o naipe masculino. A competição reuniu nove equipes na disputa. Já no feminino serão treze times com os jogos nesta quinta (16). As finais estão programadas para sábado (18), no ginásio da Associação Atlética Comercial. De acordo com a organização, o evento serviu para preparar os atletas do voleibol para as disputas da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS).

 


 



Ciclimo

E no Autódromo Zilmar Beux,, ocorreu no último domingo (12) o GP Cascavel de Ciclismo, evento que contou coma presença de 250 atletas de todo o Brasil e dos países vizinhos. Os ciclistas pedalaram na pista do circuito cascavelense no sentido horário. Ou seja, tiveram que subir o temido Bacião. Na categoria geral feminina, o título ficou com Aline Mariga, atual campeã brasileira de ciclismo. Já no geral masculino, o campeão foi o ciclista paraguaio Sebastião Acuna. A competição serviu de preparação para os ciclistas já que, em junho, Cascavel vai receber o Campeonato Brasileiro de Estrada.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá