Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

‘Tempestade’ de gols na rodada da Copa Tarobá, confira

08/05/23 às 10:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 A magia do futebol e do futsal é bola na rede. Por conta disso, ninguém tem do que se queixar da rodada do fim de semana da Copa Tarobá de futsal para categorias de base. Ao todo, foram realizadas doze partidas no CT Conceito Poliesportivo, cinco no sábado (06) e mais sete do domingo (07). E foram marcados incríveis 72 gols, uma média de seis por jogo. Seis dos doze jogos tiveram placares elásticos. O jogo que abriu a programação no sábado teve a maior goleada da competição até agora. Os garotinhos da Escola do Professor William B aplicaram 15 a 1 no Dallas Futsal pela categoria Sub-11. Foi uma estreia para esquecer para o Dallas. Ainda no sábado, destaque para outros dois jogos que elevaram a média de gols da competição. A Escola do Professor William teve uma outra goleada na categoria Sub-13 e fez 9 a 0 no Corbélia Futsal. E os Atletas de Jesus/FC Cascavel fizeram 7 a 3 na Escola Júlia Vanderlei, um jogo de dez gols, na Sub-11


CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DA COPA TAROBÁ DE FUTSAL


Já no domingo, mais três goleadas. A ADAF A também fez 10 a 0 na Escola Messias na categoria Sub-09. Tadinhos dos guris da Escola Messias, foram duas goleadas sofridas em dois jogos. Na Sub-11, a ADAF B fez 7 a 0 no Cancelli Futsal B. E a Escola Júlia Vanderlei fez 5 a 0 no Dallas Futsal na categoria Sub-13. O fim de semana teve um confronto inusitado, que já teve incontáveis histórias no esporte de Cascavel no futebol e no futsal, o chamado clássico ‘Tuicial’. Associação Atlética Comercial e Tuiuti Esporte Clube empataram em 1 a 1. Esse foi o único empate da rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato sobe no pódio na etapa da abertura da Fórmula Truck


O time B da EFFPW aplicou a maior goleada da Copa Tarobá


Classificação

Até agora, a Copa Tarobá de futsal teve 27 partidas. E algumas equipes já despontam na tabela de classificação. Na categoria Sub-09, a ADAF A lidera o Grupo A com quatro pontos. E no Grupo B, EFFPW e Escola de Futebol Camisa 10 dividem a ponta com três pontos.


Já na categoria Sub-11, o Grupo A tem liderança da EFFPW A e ADAF A, ambos com três pontos. ADAF B e Atletas de Jesus/FC Cascavel aparecem nas primeiras posições com seis pontos. Os dois times já jogaram duas partidas e têm 100% de aproveitamento.


No Grupo C, a liderança é do Cancelli Futsal A com três pontos. E no Grupo D, quem reina soberano é a EFFPW B. O time é o único que pontuou e tem seis pontos. E também tem o melhor ataque de toda a competição com 22 gols marcados.


A categoria Sub-13 é a que mais tem times em disputa. No Grupo A, Paulinho Futsal e Escola Júlia Vanderlei dividem a liderança com seis pontos. A EFFPW A lidera o Grupo B com três pontos. E dois times aparecem nas primeiras posições no Grupo C. ADAF B e Guarujá Futsal têm seis pontos e 100% de aproveitamento. Mas a ADAF leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Resultados do fim de semana

Sábado – 06 de maio

Dallas Futsal 1 x 15 EFFPW B (Sub-11)

Escola Júlia Vanderlei 3 x 7 Atletas de Jesus/FC Cascavel (Sub-11)

Escola Messias 1 x 2 EFFPW B (Sub-13)

Corbélia Futsal 0 x 9 EFFPW A (Sub-13)

Escola de Futebol Camisa 10 0 x 2 Cancelli Futsal (Sub-13)

 

Domingo – 07 de maio

Escolinha Messias 0 x 10 ADAF A (Sub-09)

Associação Atlética Comercial 1 x 1 Tuiuti Esporte Clube (Sub-11)

ADAF B 7 x 0 Cancelli Futsal B (Sub-11)

Escola Julia Vanderlei 5 x 0 Dallas Futsal (Sub-13)

Paulinho Futsal 2 x 0 Atletas de Jesus/FC Cascavel (Sub-13)

Cia do Evento 0 x 3 ADAF B (Sub-13)

Guarujá Futsal 3 x 0 Projeto Social Malucelli (Sub-13)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá