Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Times de Cascavel entram em quadra neste sábado pela Liga Nacional de handebol

08/06/24 às 12:25 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Os apaixonados pelo handebol de Cascavel estarão com as atenções divididas neste sábado (08). Isso porque as duas equipes, a masculina e a feminina, entram em quadra pela Liga Nacional de handebol. Mas os dois times têm seus compromissos em horários e locais diferentes. Ou seja, no fim das contas, é possível acompanhar as duas partidas.



A torcida da equipe da Fag Cascavel pode mandar vibrações positivas para as meninas do técnico Neudi Zenatti e do auxiliar Marcos Galhardo. O time cascavelense faz o segundo jogo no estado de Santa Catarina e hoje enfrenta Criciúma às 16 horas, pela Conferência Sul. Na última quinta-feira, a equipe cascavelense conseguiu a primeira vitória na Liga e derrotou o Nacional de São José por 32 a 22. As meninas seguem invictas na temporada. Agora são oito jogos com sete vitórias e um empate. Cascavel busca mais uma vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Liga Nacional. Zenatti listou algumas virtudes do adversário deste sábado. “É uma equipe que no ano passado ficou em quinto da Liga Nacional e também é uma séria candidata a chegar lá nas finais da competição”, disse o treinador.

Depois de mais esse jogo da Liga, Cascavel direciona as atenções para o Campeonato Paranaense. Cascavel tem 100% de aproveitamento na competição e divide a liderança com Maringá. Nos dias 15 e 16 de junho, Cascavel recebe a etapa do Estadual e fará jogos em casa contra Sarandi e Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal enfrenta o Campo Mourão neste sábado pela Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel joga contra o Cianorte neste sábado pela Série Ouro

Imagem de destaque
KARATÊ

Open Internacional de Karatê-Do Tradicional será aberto nesta quinta em Cascavel

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: vitória do Cascavel Futsal e atleta de Guarapuava nas Olimpíadas

 


Masculino

O time masculino do handebol de Cascavel fará neste sábado o seu terceiro jogo pela Conferência Sul da Liga Nacional. E será o primeiro jogo em casa. Joga contra Itajaí, às 19 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. O time está motivado para esta partida já que vem de vitória na Liga sobre esse mesmo Itajaí por 20 a 19.

O Cascavel Handebol também faz grande campanha no Campeonato Paranaense e tem 100% de aproveitamento no Estadual. A equipe divide a liderança com Maringá. Aliás, a única derrota da equipe na temporada foi justamente para Maringá na estreia da Liga Nacional. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá