Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torneio reúne apaixonados por Beach Tennis na Arena Guga, em Cascavel

26/11/22 às 14:07 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Pega essa ‘vibe’ de praia... areia clarinha e dia ensolarado. Ótimo para curtir com os amigos e jogar um Beach Tennis que tal?! E esse pessoal se reuniu para isso mesmo, participar do torneio 'Chave Ouro Beach Tennis Cup', na Arena Guga, em Cascavel.


Famílias reunidas para acompanhar os jogadores. No caso da Mariá e do papai Jeferson o lugar era na torcida. Isso porque a mamãe Thaís é apaixonada por Beach Tennis e estava em quadra, disputando os pontinhos para garantir a vitória. 


Enquanto isso, o casal Ronaldo e a Julianne formaram a dupla para a disputa. Começaram no Beach Tennis para juntos compartilharem uma modalidade esportiva. E deram super certo: no amor e no jogo!

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Maratona Avenida Brasil Sanepar é sucesso em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal fica duas vezes atrás do placar, mas consegue empate fora de casa

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia na Liga Feminina de Futsal com vitória

Imagem de destaque
CATEGORIAS DE BASE

Time Sub-20 do Cascavel vence o Hope e assume a liderança do Estadual


O torneio Chave Ouro Beach Tennis Cup reúne participantes de vários cantos do Paraná. De acordo com o organizador do evento, Vinícius Meassi, mais de 200 competidores se inscreveram para as partidas que são realizadas até domingo (27), na Arena Guga, em Cascavel. São cerca de seis mil metros de área construída, uma infraestrutura que promove o esporte, o lazer, diversão e o bem-estar da família e amigos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá