Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Uma 'cabana' de campeões na Chácara Fardoski

15/04/23 às 18:58 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Chácara Fardoski já se consolidou como um dos maiores e mais tradicionais de Cascavel. A 13a edição, realizada neste ano, foi a maior da história com a presença de 32 equipes. A participação de times de outras cidades tornou a competição regional. 

O campeonato também se notabilizou pelo equilíbrio. Em 13 edições, apenas três equipes conseguiram dois títulos. O terceiro bicampeão foi conhecido na tarde deste sábado (15), na grande decisão. A AGV, campeã em 2017, enfrentou a Cabana da Onça, campeã em 2020. E deu Cabana da Onça, que entrou para o seleto grupo de bicampeões. Venceu a final por 3 a 0. O time manteve a base que venceu o Campeonato Chácara Fardoski pela primeira vez. A força coletiva prevaleceu, mas a 'cabana' de campeões tem um atleta especilista em finais. Em 2020, ano do primeiro título, Ninho marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Roberto Diesel.

Na decisão deste sábado, Ninho voltou a marcar. Fez mais dois, um deles, um belíssimo gol de bicicleta. Antes deles, Alex abriu o marcador. A Cabana da Onça fechou a campanha de maneira invicta. E agora quer ser o primeiro tricampeão da Chácara Fardoski. 

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Esporte Futuro vence o lanterna Brasília pela Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Após goleada, Stein Cascavel tem jogo alterado na Libertadores de futsal

Imagem de destaque
SÉRIE D

Ataque do Cascavel desencantou na última rodada da Série D

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

Centralito é o grande campeão do Campeonato Chácara Fardoski de 2024

Neste sábado, também foi realizado o jogo da disputa do terceiro lugar. Esse posto ficou com a Panela da Sexta, que venceu o Chopp do Ali Veco, por 2 a 1. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá