Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Umuarama vence o Pato Futsal pela Série Ouro

23/09/22 às 15:05 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

 O Campeonato Paranaense da Série Ouro teve uma partida nesta quinta-feira (22). O Umuarama derrotou o Pato Futsal por 3 a 2, no ginásio Amário Vieira da Costa. Com este resultado, o Umuarama subiu para o nono lugar com 29 pontos. O Pato segue em oitavo com 30, mas é o time que menos entrou em quadra pelo Estadual. Fez apenas 18 partidas. Esta foi a primeira partida do Pato depois da conquista da Copa do Brasil de futsal no fim de semana.


Neste sábado (24), o Pato volta a jogar pela Série Ouro e visita o Galo Dois Vizinhos, às 20h30. Depois, o time busca a vaga nas quartas de final da Liga Nacional. Na próxima terça (27) faz o jogo de volta contra o Praia Clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL

Esporte Futuro empata em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato inicia neste domingo a busca pelo bi da Fórmula Truck

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Corinthians fará amistoso contra o Londrina em Cascavel

Imagem de destaque
HANDEBOL

Maior do Paraná no handebol abre o Estadual em Umuarama


Dois times paranaenses entram em quadra neste sábado (24) pela rodada de volta das oitavas de final da Liga Nacional. O Campo Mourão visita o Joinville às 10h30, em Santa Catarina. No jogo de ida, venceu por 3 a 1. Por isso, tem a vantagem de jogar pelo empate. O time catarinense precisa da vitória para forçar a prorrogação. Já o Marreco de Francisco Beltrão visita o Carlos Barbosa, às 19 horas, no Rio Grande do Sul. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1. Por isso, o Marreco precisa de uma vitória, ou no tempo normal, ou na prorrogação. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá