Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zebrinha marcou a abertura das oitavas da Chácara Fardoski

18/06/24 às 11:28 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Chácara Fardoski de futebol suíço está afunilando. A 14ª edição entrou na fase de mata-mata com a abertura da fase de oitavas de final. No último sábado, foram definidos os quatro primeiros classificados para as quartas. A zebrinha marcou presença nesta fase do torneio. O Pontual Cascavel F7, campeão de 2022, tinha a vantagem do empate no duelo contra o Centralito, já que era o dono da quarta melhor campanha na fase de grupos. Ainda estava invicto, mas foi derrotado por 2 a 1 e se despediu da disputa. E o Centralito é um dos classificados para as quartas de final.

Outros dois times que tinham a vantagem do empate foram eliminados no último sábado. O Refinox passou pelo Jardim Progresso de Assis Chateubriand: vitória por 4 a 3 no jogo que teve o maior número de gols das oitavas.

AGV e Roberto Diesel fizeram um confronto de times tradicionais. E deu Roberto Diesel com a vitória por 3 a 0. No último jogo, o UCC Brevant goleou a Wengrat por 5 a 1. Foi o único entre os times com as melhores campanhas que consegui avançar para as quartas. Os outros quatro jogos das oitavas serão realizados no próximo sábado (22). 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá