Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana disputa três modalidades na etapa final dos 64º Jogos Abertos do Paraná

25/11/22 às 11:30 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Tênis, tênis de mesa e futsal, as três na categoria masculina, são as modalidades que o município de Apucarana disputará neste final de semana durante a terceira e última etapa da fase estadual dos 64º JAPS (Jogos Abertos do Paraná), competição que é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte.


“Mais uma fase estadual dos JAP´s está chegando ao fim e com Apucarana sendo representada nessa competição tão importante e tradicional do nosso estado. “Estamos na torcida pelos nossos atletas do tênis de mesa, tênis e futsal e, esperamos que eles alcancem os seus objetivos, com a competição tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.


No tênis de mesa, a cidade anfitriã será representada pelos atletas Eliseu Morakami, Guilherme Leciuk Gonçalves, Adriano Souza, Fábio Henrique Geremias e Juan Feitosa. A modalidade iniciou nesta sexta-feira (25), às 8h30, no ginásio de esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo, com os jogos prosseguindo até domingo. Na categoria masculina estão inscritos atletas de 20 municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
1 A 0

Londrina sofre revés para o Hope Internacional

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do basquete e do handebol dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
DE 15 A 17 ANOS

Jogos Escolares de Londrina 2024 definem primeiras equipes campeãs


O tênis também começa nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, nas quadras do Country Club, com os atletas Bruno Yoshida, Celso Limiro Ferreira, Gustavo Deszczynski e Rafael Jurca da Silva defendendo Apucarana. A modalidade vai até este sábado, com a categoria masculina ainda reunindo competidores de Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Medianeira, Pato Branco, Pinhais e Toledo.


Já pela semifinal do futsal masculino, a equipe de Apucarana joga neste sábado (26), às 19h45, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), contra o time de Laranjeiras do Sul. Na preliminar, às 18h15, Marechal Cândido Rondon enfrenta o Umuarama. Os vencedores disputarão o título nesse domingo (27), às 13h30, também no Ginásio Lagoão. Antes, às 11h30, acontece a disputa de terceiro e quarto lugares.


Para a disputa neste final de semana, o treinador Márcio Rinaldo, da equipe apucaranense, contará com os jogadores Maikon Gaburro, Adryan, Danilo, Érico, Sabará, Guilherme, Kauan, Léo Moraes, Luan, Soldado, Lucas Hirose, Mateus Cabo, Rodrigo e Thiago Feltrin.


Na fase classificatória, realizada nos dias 5 e 6 de novembro, o time de Apucarana derrotou Cafeara por 2 a 0 e venceu Tapejara por 6 a 2. A primeira partida ocorreu no Complexo Esportivo Estação Cidadania e o segundo confronto foi disputado no Lagoão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá