Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana tem Prova Pedestre Pé Vermelho neste domingo; inscrições abertas

24/11/22 às 11:40 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, será realizada neste domingo (27), a partir das 8 horas, no entorno do Lago Jaboti, a 2ª edição da Prova Pedestre Pé Vermelho, competição com percurso de 6 quilômetros e que reunirá mais de 500 atletas nas categorias masculina e feminina. A largada acontecerá no pátio da Acea (Associação Cultural e Esportiva de Apucarana), com a corrida fazendo parte do calendário esportivo do município.


O empresário e atleta João Dias, da equipe Pé Vermelho, disse que as inscrições continuam abertas e podem ser feitas na Loja Dias Couros, na rua Oswaldo Cruz, 693 ou no site: www.tvcomrunning.com.br. “A inscrição, que prossegue até esta quinta-feira, custa R$ 29,90, com a entrega do kit ocorrendo neste sábado até às 13 horas na Dias Couros”, frisa João Dias, um dos responsáveis pela divulgação da prova, que terá competidores do Paraná e de São Paulo.


Ele destacou que os cinco melhores colocados na classificação geral e por categoria na faixa etária (masculino e feminino) receberão troféus, com os demais atletas ganhando medalhas de participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
1 A 0

Londrina sofre revés para o Hope Internacional

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do basquete e do handebol dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
DE 15 A 17 ANOS

Jogos Escolares de Londrina 2024 definem primeiras equipes campeãs


“No ano passado a prova foi um sucesso e tenho certeza que a segunda edição também vai superar todas as expectativas. A Secretaria de Esportes, juntamente com o prefeito Junior da Femac, está dando todo o apoio para a realização da prova”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes.


Na primeira edição da Prova Pedestre Pé Vermelho, disputada em 2021, o vencedor foi o atleta Jhonatan Oliveira, com o tempo de 22’59”. Pela categoria feminina, a campeã foi a corredora Kerolen Fernanda Calisto, com o tempo de 27’58”. Os dois são de Florestópolis.


A competição neste domingo (27) também conta com apoio da equipe Pé Vermelho, Câmara Municipal, Acia (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana) e Trans Apucarana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá