Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

APVE Londrina Basketball abre inscrições para seletiva de talentos

02/12/22 às 09:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A APVE (Associação Pé Vermelho de Esportes Londrina Basketball) abre inscrições para seletiva de novos atletas da categorias de base. O time busca meninos nascidos nos anos 2006, 2007 e 2008. A seleção será realizada no Ginásio Bandeirantes, Av. Serra do Flamengo, 28 - Bandeirantes, Londrina, no próximo sábado (3) e, para participar, basta preencher o formulário disponível neste link e no perfil da APVE no Instagram, @londrinabasketball.


As atividades começarão às 8h para os nascidos em 2007 e 2008, e às 10h para os nascidos em 2006. O objetivo da APVE é desenvolver o basquete com excelência, além de ajudar na formação de bons atletas e cidadãos. Por isso, a busca é por novos talentos do basquete que farão parte do projeto de Basquete Masculino da APVE nas categorias de base na temporada de 2023.


O técnico do time, Arody Neto, estará no comando da seleção, avaliando as condições técnicas e táticas dos interessados. “Quanto maior a experiência do atleta, maior a chance de ser selecionado. Por se tratar das categorias sub15 a sub17, esperamos que já tenham certo conhecimento sobre o jogo”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARTE DA PREPARAÇÃO

Elenco do Londrina participa de palestra sobre arbitragem

Imagem de destaque
7 A 10 ANOS

Com 140 garotos, Apucarana realiza o 2º Festival de Futebol

Imagem de destaque
16 OUROS E 11 PRATAS

Pelo 3º ano consecutivo, Londrina/FEL/IPEC leva tudo no Paranaense Sub-20

Imagem de destaque
AGENDA CHEIA!

Londrina tem semana final de preparação para estreia na Série C


No formulário de inscrição, além das informações de cadastro e contato, os atletas devem informar peso, altura e histórico de atuação, competições e lesões. Os atletas com menos de dezoito anos também precisam indicar o nome dos pais ou responsáveis no momento da inscrição, junto com os contatos dos respectivos.


A decisão final sobre os selecionados será divulgada na próxima semana, e poderá ser conferida nas redes sociais da APVE, que conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina).


Em caso de dúvidas, pode ser feito contato com a APVE pelas redes sociais ou com a FEL, nos telefones 3376-2582; 3376-2673; 3376-2591 ou 3376-2587, ou pelo perfil @fellondrina no Instagram.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá