Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

APVE Londrina Basketball é campeão estadual sub-17

26/09/22 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe feminina sub-17 da Associação Pé-Vermelho de Esportes (APVE) Londrina Basketball conquistou o primeiro lugar no Campeonato Paranaense Feminino Sub-17, realizado no Ginásio do Jardim Bandeirantes, na região oeste de Londrina, neste fim de semana. O time londrinense jogou contra a Sociedade Thalia, de Curitiba e obteve uma vitória de 69 a 26.


A equipe imprimiu bom ritmo durante o jogo, para vencer a decisão com grande diferença no placar. A cestinha da partida foi a ala/pivô Mariah Luiza, que converteu 26 pontos ao longo da partida. Além da vitória coletiva, as atletas Rayssa e Mariah Luiza foram eleitas para o quinteto ideal do campeonato. Mariah Luiza também recebeu a medalha de principal pontuadora da competição, com média de 19,4 pontos por partida. 


Mais informações, como a tabela dos jogos, podem ser obtidas no site da Federação Paranaense de Basketball

Leia mais:

Imagem de destaque
A PARTIR DAS 8h15

Começa neste domingo a 65º Edição do Torneio 1º de Maio; veja a programação

Imagem de destaque
VEJA LOCAL DE INSCRIÇÕES

Sesc de Arapongas promove Circuito de Corridas e Dia do Desafio

Imagem de destaque
APUCARANA

Basquete, handebol e vôlei movimentam os Jogos Escolares do Paraná

Imagem de destaque
SUPEROU EXPECTATIVAS

Arapongas encerra fase municipal dos 70º Jogos Escolas do Paraná


O técnico do time feminino, Marival Mazzio Junior, elogiou as atletas e explicou que conquistar títulos é sempre importante, pois os times representam seus municípios e os atletas treinam muito para isso.

Além desse jogo, as atletas ainda vão competir pelos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), representando o Município de Londrina, nos dias 4 a 9 de outubro, em Toledo. 


O projeto feminino de base da APVE Londrina Basketball tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), que investe no Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). Além dele, o time conta com o apoio da academia Tratore Crossfit, Restaurante Londrinense, Efficience Odontologia, Casa de Carnes Paraná, Clínica Início, Lafesp-UEL, Colégio Elite, D’Mille Alimentos e Colégio Estadual Padre Wistremundo Garcia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá