Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atleta de Londrina representa o Brasil na Copa do Mundo de Kickboxing

10/06/24 às 22:20 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Guilherme Belarmino, da equipe Londrina Kickboxing, viaja nesta terça-feira (11) para representar o Brasil na Copa do Mundo de Kickboxing que será realizada em Budapeste, Hungria, de 12 a 16 de junho. O evento contará com representantes de 50 países, totalizando mais de 3 mil inscrições.


O atleta londrinense recentemente conquistou medalha de ouro na Copa do Mundo de Kickboxing em Jesolo, Itália. Com a vitória, o lutador avançou no ranking internacional da modalidade sendo hoje o 6º colocado. A equipe Londrina Kickboxing é um dos projetos patrocinados pela Prefeitura de Londrina, via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), gerido pela Fundação de Esportes (FEL).


Aos 41 anos, Belarmino vê a Copa do Mundo em Budapeste como uma oportunidade decisiva para avançar ainda mais. “Dependendo da minha participação, posso chegar em 3º na classificação mundial. A proposta é, além da Hungria, ir também para o Uzbequistão, somando pontos e fechar em 2º. Para terminar o ano, pretendo ser campeão no Panamericano que será realizado no Chile em outubro/novembro e alcançar o 1º colocado no ranking mundial. Isso será a realização de um sonho“, declara o atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense

Imagem de destaque
16 AGREMIAÇÕES

Torneio de Futebol das Escolinhas define os campeões em Apucarana

Imagem de destaque
DECISÃO!

Ingressos para a final do Paraná Bowl estão disponíveis

Imagem de destaque
EM AGOSTO

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo


Além dessa conquista, Belarmino acumula diversos títulos, dentre os quais campeão do 1º Open do Pacífico; campeão do European Cup Karlovac Open na Croácia; bicampeão Panamericano de Kickboxing; campeão do 3º Bolivariano de Kickboxing no Peru; tricampeão Brasileiro de Kickboxing; 2º lugar no Yokoso Dutch Open, 81kg; e 12º colocado no Ranking Mundial da WAKO.

Do Brasil, além de Guilherme Belarmino de Londrina, participarão da Copa do Mundo Edson Venturatto de Vitória, Espírito Santo, Rosires Cerizze de Uberlândia, Minas Gerais, e Senacaribe Celestino de Camaçari, Bahia.


A participação de Guilherme Belarmino na Copa do Mundo de Kickboxing conta com o patrocínio da Construtora Zacaria.  As lutas da competição serão transmitidas pelo YouTube. Para mais informações sobre a participação de Guilherme Belarmino na Copa do Mundo de Kickboxing, acompanhe as redes sociais do atleta: www.facebook.com/guilhermebelarminolondrina e www.instagram.com/guilhermebelarmino84/

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá