Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atletas de Apucarana se destacam no Paranaense Sub-20 de Atletismo

14/03/23 às 08:53 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Os jovens atletas Adson Garcia da Silva, Guilherme Paschoal e Sabrina Gabrieli Pena, que pertencem à equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados nesse final de semana no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA), em Cascavel, durante o 56º Campeonato Paranaense Loterias Caixa de Atletismo Sub-20. O trio apucaranense conquistou seis medalhas no Oeste do Estado, com três de prata e três de bronze.


Quem conseguiu mais medalhas no CNTA foi o competidor Adson Silva de 16 anos, faturando prata nas provas de 800m e de 3.000m e ganhando bronze nos 1.500m. Guilherme Paschoal, de 15 anos, obteve a terceira colocação na prova de 5.000m e ficou em quinto lugar nos 3.000m, enquanto Sabrina Pena, 17, conquistou prata nos 800m e bronze nos 1.500m.


O secretário municipal de Esportes de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enalteceu as conquistas em Cascavel. “O nosso atletismo mostrou a sua força novamente nesse final de semana conseguindo boas colocações numa disputa estadual, competição que reuniu os melhores atletas do Paraná na categoria sub-20. Com apoio do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital, os três atletas estão de parabéns pelas suas classificações e agora seguem treinando visando as próximas competições”, destaca o professor Grillo.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Prazo para inscrições do Torneio 1º de Maio se encerra na segunda

Imagem de destaque
EM UNIÃO DA VITÓRIA

Londrina vence o Iguaçu fora de casa e emplaca segunda vitória no Estadual sub-20

Imagem de destaque
RETA FINAL

Inscrições da fase municipal dos JEP´s encerram nesta quinta-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Escolas podem se inscrever nos Jogos Escolares de Londrina 2024 até esta quinta


Também participaram do Campeonato Paranaense atletas nas categorias masculina e feminina das cidades de Cascavel, Paranavaí, Campo Mourão, Colombo, Foz do Iguaçu, Maringá, Cianorte, São José dos Pinhais, Curitiba, Rolândia e União da Vitória.


A competição teve a realização da Federação Paranaense de Atletismo, Secretaria de Esportes e Lazer de Cascavel, Fundação de Esportes e Cultura de Cascavel, Governo do Estado, Governo Federal, Unimed e Caixa Econômica Federal.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá