Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avoap disputa a Liga do Vale do Ivaí de Voleibol Feminino

20/04/23 às 08:47 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe feminina adulta da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) disputará a partir do próximo domingo (23), em Ivaiporã, o Campeonato Regional da Liga do Vale do Ivaí, competição que terá a presença de nove times. A informação foi dada nessa quarta-feira (19) pelo professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, comandante da agremiação apucaranense desde o ano passado.


De acordo com o técnico, a equipe da Avoap realizará duas partidas no domingo. Às 8 horas enfrentará o Albor Shorts, de Maringá, e às 11 horas, duela contra o time de Santa Maria do Oeste. As partidas acontecerão na quadra da Escola Municipal de Ivaiporã.


Também disputam a competição as equipes do Ivaiporã, Pitanga, Projeto Vôlei/Maringá, Manoel Ribas, Teixeira Soares e K2 Vôlei Clube/Campo Mourão. “Na primeira fase da competição os times jogam entre si em turno único classificando-se os quatro primeiros colocados para a semifinal”, comenta Sassá, que é auxiliado por Nathalia Hauptmann e Lucas Giovanone.

Leia mais:

Imagem de destaque
SUB-13

Futsal de Arapongas é campeão da Liga Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
QUINTO LUGAR

Handebol de Apucarana fica em quinto lugar no Paranaense Sub-16

Imagem de destaque
ESTÁDIO DO CAFÉ

Londrina Bristlebacks enfrenta o Coritiba Crocodiles na final do Paranaense de Futebol Americano

Imagem de destaque
FUTEBOL FEMININO

Londrina disputa Copa da Amizade sub-17 no Paraguai


O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, deseja sucesso ao time na competição. “Estamos na torcida para que a equipe da Avoap faça uma boa campanha, com a liga servindo de preparação para outros campeonatos como a Copa Paraná, a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná e para os Jogos Abertos do Vale do Ivaí. A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”.


As outras rodadas da fase inicial da Liga do Vale do Ivaí ocorrerão nos dias 27 e 28 de maio, 22 e 23 de julho e 26 e 27 de agosto, com todos os confrontos sendo realizados em Ivaiporã.


Nessa disputa regional, a Avoap contará com as atletas Nathalia Ventrilho, Andreia, Heloísa, Ana Beatriz, Ana Muquiti, Mariana, Juliana, Malu, Giovana, Juliana Mineo, Naeli e Letícia.


A Liga do Vale do Ivaí também será disputada pela categoria masculina com as agremiações do Ivaiporã “A”, Ivaiporã “B”, Pitanga, Guarapuava, Arapongas, Araras Team, Piraquara, Paiçandu, Faxinal, Manoel Ribas, GPV Voleibol e K2 Vôlei Club/Campo Mourão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá