Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Edinho, filho de Pelé, é o novo técnico do Londrina Esporte Clube

23/11/22 às 15:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina Esporte Clube anunciou, nesta quarta-feira (23), que Edinho, filho de Pelé, é o novo técnico do Tubarão. No clube desde outubro de 2021, o profissional, que tem 52 anos, terá a missão de comandar o alviceleste a partir do Campeonato Paranaense.


“É um sentimento de muita alegria e muita confiança. Estou feliz no clube, muito comprometido em fazer uma grande campanha. Sei da responsabilidade, é uma oportunidade única na vida de um profissional e eu quero aproveitar com muita responsabilidade e confiança” disse o treinador.


Durante a temporada 2022, Edinho obteve bons resultados à frente do sub-20 do Londrina. A primeira competição foi a Copa São Paulo. No grupo 22, o Tubarão se classificou em primeiro lugar após duas vitórias e uma derrota. A equipe foi eliminada na segunda fase pelo São Caetano. Já na Copa do Brasil, o Tubarãozinho eliminou o Coritiba fora de casa, mas viu a vaga para as fases seguintes ficar pelo caminho ao ser derrotado pelo Internacional-RS.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA LOCAL DE INSCRIÇÕES

Sesc de Arapongas promove Circuito de Corridas e Dia do Desafio

Imagem de destaque
APUCARANA

Basquete, handebol e vôlei movimentam os Jogos Escolares do Paraná

Imagem de destaque
SUPEROU EXPECTATIVAS

Arapongas encerra fase municipal dos 70º Jogos Escolas do Paraná

Imagem de destaque
PARTE DA PREPARAÇÃO

Elenco do Londrina participa de palestra sobre arbitragem


Foi ao longo do campeonato estadual que veio a ótima campanha do treinador. Em 24 jogos, o Londrina venceu 15 vezes, empatou seis e foi superado apenas três vezes. O Tubarão ainda foi premiado como a equipe mais disciplinada da competição. Foram 47 cartões amarelos – a menor média do estadual – e nenhum cartão vermelho. Números que deram a segunda colocação na classificação geral da competição.


“Quero repetir esse desempenho no profissional. Um trabalho sério, organizado, um futebol eficiente e agradável fazendo com que o torcedor se empolgue em assistir aos jogos do Londrina. Sabemos da importância dessa primeira fase da temporada com Copa do Brasil que pode trazer soluções econômicas pro clube”, finalizou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá