Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe de Apucarana é destaque no 8º Desafio do Sertão de MTB

25/11/22 às 09:33 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe MTB Apucarana, que conta com apoio do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Esportes, foi destaque no domingo (20), em Sertanópolis, durante a disputa da 8ª edição do Desafio do Sertão de Mountain Bike – XCM – Marathon Bike. Representada por 30 atletas, a equipe conquistou quatro vitórias e outros bons resultados numa competição que reuniu atletas de todo o estado. 

A competição foi realizada nas categorias masculina e feminina: pro (105 Km), sport (51 Km) e light (31 Km).


“Os atletas de MTB de Apucarana estão de parabéns e mais uma vez mostraram competência, conquistando bons resultados nas mais diversas categorias em Sertanópolis. Ao longo do ano em outras competições pelo Paraná a equipe conseguiu muitos troféus e medalhas, com a modalidade tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
FASE MUNICIPAL

Até 13 de abril: Jogos Escolares impulsionam 1.300 estudantes em Arapongas

Imagem de destaque
EM ALVORADA DO SUL

Mais de 200 ciclistas de 25 cidades participaram da primeira edição do Desafio das Capelas

Imagem de destaque
13 PARTIDAS

Futsal masculino dos JEP´s teve a marcação de 102 gols na rodada de abertura

Imagem de destaque
BUSCANDO RECURSOS

Londrina Futsal Feminino divulga projeto de patrocínio para a iniciativa privada


Os atletas Leonardo e Eduardo Almeida foram campeões na categoria pro open (dupla). Também subiram no lugar mais alto do pódio os apucaranenses Carlos Pataluch (sport master C2), Clodoaldo Natal (sport master C1) e Raquel Pataluch (sport master C), enquanto os irmãos Marcelo e Maurício foram vice-campeões na categoria pro open (dupla).


O atleta João Guilherme Farias obteve a quinta colocação na categoria sport master A1 e o experiente Edson Paulo ficou em sexto lugar na categoria pro master A2.


Tatiara Fernandes e Antônio Marcos terminaram a competição na sétima posição na dupla mista, com Wilton Vilela, Alisson Jesus, David Renato e Karina Anny ficando em oitavo lugar em suas categorias.


A equipe de Apucarana também está participando da Copa Norte de MTB. A próxima etapa, que será a 10ª, ocorrerá neste domingo (27) em Congonhinhas, enquanto a última prova da competição regional está marcada para o dia 11 de dezembro, em Japira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá