Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe de Londrina de Kickboxing vai participar de seleção de vagas para Pan Americano

19/07/22 às 20:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe Londrina Kickboxing/IPEC/Junior Vidal/OFF participa entre os dias  26 e 30 de julho na cidade de Cascavel do Campeonato da Seleção Brasileira de Kickboxing. O evento irá escolher os atletas que  representarão o Brasil no campeonato Pan Americano. As vagas e as modalidades serão disputadas no "World Combat Games 2023" na Riyadh, na Arábia Saudita.


Com a organização da Delegacia do Paraná de Kickboxing, Prefeitura de Cascavel e com apoio do governo do Estado do Paraná, Cascavel será mais uma vez a casa do Kickboxing no mês de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
IBIPORAENSE

Renata Moreno celebra 1º lugar entre brasileiras na Maratona Internacional

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Edição de 2024 da Rota das Catedrais está na reta final das inscrições

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do vôlei de praia masculino “A” e “B” dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
TREINO DIVIDIDO

Londrina faz jogo-treino de preparação para a Série C contra o FC Cascavel


O campeonato deverá ecolher equipes da seleção brasileira de Kickboxing nas modalidades: Point Fight masculino- 69/79/84; feminino - 55/65/70; Low kick - masculino 60/71/81e femino - 48/56/65. 


O atleta Guilherme Belarmino, líder do ranking brasileiro (18/19/20/21) do Low kicks 81kg estará presente mas não poderá participar da seletiva, já que ultrapassa a idade máxima da competição (para atletas nascidos até 83). 


"Fiquei muito muito triste em saber que não vou poder participar desse grande evento, mas contente pelo legado e amizades que fiz e faço no esporte", destaca o atleta. 


Exemplo é o outro atleta da equipe o Isaac, mais conhecido como Shibata. Ele irá para o campenato para tentar a vaga no Point Fight -79kg.


Shibata treina na equipe desde 2015 e aos poucos vem chegando nos seus objetivos. "O campeonato é uma grande oportunidade, visto que é a primeira realização depois de ser aprovada como modalidade olímpica.

As minhas expectativas são altas demais, mesmo estando entre os melhores da categoria estou indo confiante e preparado pra garantir a minha vaga", afirma. 






© Copyright 2023 Grupo Tarobá