Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estreando na segunda fase, Londrina visita o Athletico no sub-20

07/06/24 às 16:19 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube irá estrear no Grupo C pela 2ª fase do Campeonato Paranaense sub-20, na manhã deste sábado (08), às 10h, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba-PR, contra o Athletico Paranaense. O Tubarãozinho irá disputar umas das quatro vagas para quartas de final da competição Estadual.

 

A equipe Alviceleste terminou a 1ª fase com a 5ª melhor campanha em aproveitamento da competição. Em 12 jogos, venceu sete partidas, empatou três e sofreu duas derrotas. Marcou 37 gols e sofreu 17, tendo um saldo positivo de 20.

Leia mais:

Imagem de destaque
DECISÃO!

Ingressos para a final do Paraná Bowl estão disponíveis

Imagem de destaque
EM AGOSTO

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Karatê e atletismo de Apucarana se destacam na fase final dos JEP's

Imagem de destaque
PARTIDA MATA-MATA

Estão abertas as vendas de ingressos para Londrina e Operário Ferroviário pelo Estadual sub-20

 

O técnico Allan Santhiago comentou sobre a nova fase da competição e o grupo que o Tubarãozinho irá enfrentar na sequência da competição. “É o ‘Grupo da Morte’, temos clubes tradicionais, um grupo muito complexo, mas vejo que esses jogos vêm para enriquecer o processo de base, já que a gente vem construindo um Londrina como uma equipe um pouco mais propositiva, de gostar de grandes jogos, eles vêm para medir o nosso parâmetro, fizemos uma grande primeira fase com uma equipe em total construção e agora vejo que é uma fase para consolidarmos ideias, crescer, tirar conceitos e nada melhor do que enfrentar grandes equipes”.

 

“Acredito que seja um fator muito importante para nós fazer esses três jogos em casa, como são jogos muito equilibrados, o costume de estar em casa facilita para nós. Conseguimos essa vantagem, lutamos muito para isso e nos dois jogos fora, pegamos dois confrontos de grama sintética. Estamos focados em fazer o nosso papel, nosso trabalho, continuar solidificando os nossos processos e no trabalho coletivo, esperamos lá na frente colher frutos”, destacou o treinador do Tubarãozinho sobre a tabela da 2ª fase.

 

Visando a estreia contra o Athletico, Allan enfatizou como chega sua equipe para essa partida. “A nossa vantagem é estar mais fortes conosco mesmo, conseguimos solidificar algumas coisas, temos ideologias implementadas nessas 17 semanas de trabalho, temos a evolução significativa de muitos atletas. Então, acredito que chegamos mais fortes como o Athletico também está mais forte”, finalizou o técnico Alviceleste.

 

CONFIRA A TABELA DA 2ª FASE

 

Grupo C

 

1ª rodada 08/06/2024 | CT Alfredo Gattardi – Curitiba-PR | 10h
Athletico Paranaense x Londrina

 

2ª rodada 16/06/2024 | CT – Londrina-PR | 15h30 Londrina x Coritiba

 

3ª rodada 22/06/2024 | CT – Londrina-PR | 15h30 Londrina x Apucarana Sports

 

4ª rodada 29/06/2024 | Estádio Atílio Gionedis – Campo Largo-PR | 15h30
Hope Internacional x Londrina

 

5ª rodada 06/07/2024 | CT – Londrina-PR | 15h30 Londrina x Paraná Clube

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá