Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fase municipal dos JEP´s tem congresso técnico nesta segunda-feira

18/03/23 às 13:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (20), a partir das 14 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron (Ceja), no Jardim Diamantina, em Apucarana, ocorrerá o congresso técnico da fase municipal dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP's), competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE). As inscrições foram encerradas na última quarta-feira (15) e 23 estabelecimentos de ensino confirmaram presença na competição, que será disputada nas categorias “A” (nascidos de 01/01/2006 a 31/12/2008) e “B” (nascidos de 01/01/2009 a 31/12/2011), masculino e feminino.


“A solenidade de abertura está marcada para o dia 30 de março, às 9 horas, no ginásio de esportes do Lagoão, com a competição prosseguindo até o dia 6 de abril. Será uma semana com muitas disputas, envolvendo mais de 1.500 atletas, com o evento esportivo contando com o respaldo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.


De acordo com ele, a fase municipal dos JEP´s será realizada pelas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia nas classes A e B, com atletismo, tênis de mesa e xadrez ocorrendo somente na classe B. “Além da fase municipal, Apucarana nesse ano também será a sede da fase final, com os alunos competindo na categoria de 12 a 14 anos de idade, em evento marcado de 4 a 12 de agosto”, reforça o professor Grillo.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
1 A 0

Londrina sofre revés para o Hope Internacional

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do basquete e do handebol dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
DE 15 A 17 ANOS

Jogos Escolares de Londrina 2024 definem primeiras equipes campeãs


Disputam a fase municipal dos JEP´s em Apucarana os colégios Agrícola Manoel Ribas, Alberto Santos Dumont, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, Padre José Canale, Carlos Massaretto, Tadashi Enomoto, Luiz José dos Santos, Evolução, Francisco Antônio de Souza, Godomá de Oliveira, Mater Dei, Nilo Cairo, Nossa Senhora da Glória, Osmar Guaracy Freire, Padre José de Anchieta, Platão, Polivalente, Izidoro Luiz Cerávolo, São Bartolomeu, São José, Sesi e Vale do Saber.


Mais informações dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's) podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá