Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogos Escolares “Bom de Bola” começam nesta quinta-feira em Londrina

27/07/22 às 17:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os Jogos Escolares de Londrina “Bom de Bola” terão início nesta quinta-feira (28), às 8h30. As competições são abertas ao público e as primeiras partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Futebol do Paraná (PSTC), que fica localizado na Rua Major Achilles Pimpão Ferreira, 2.170, Jardim Vale Verde. O torneio prosseguirá até o dia 11 de agosto e integra a programação dos Jogos Escolares do Paraná.


O Centro de Treinamento do PSTC será a casa dos quatro primeiros jogos da competição. O primeiro duelo será entre o Colégio Ética e o 2° Colégio da Polícia Militar, e o segundo, às 9h30, entre o Colégio Margarida  e o Colégio Professor Dr. Heber Soares Varbas. Para conferir todos os jogos e locais, clique aqui.


O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, comentou que as expectativas para a competição são muito boas, com jogos bem disputados. “Tivemos uma pausa nas disputas, por conta da pandemia, e para esse retorno nossa torcida é que os times de Londrina avancem até a final estadual”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
31 LUMINÁRIAS

Apucarana instala iluminação de LED no entorno da pista de atletismo do Lagoão

Imagem de destaque
SEGUNDA FASE

Treze equipes avançam no Torneio 1º de Maio em Apucarana

Imagem de destaque
SÉRIE C

O técnico Emerson Ávila terá quatro sessões de treinos para o duelo contra o Ypiranga

Imagem de destaque
1 A 1

Tubarão empata com o Confiança na estreia da Série C


Nesta fase municipal, serão selecionados os times que possuem a chance de se tornarem campeões estaduais de futebol do Paraná. A competição terá duas categorias: Categoria A (nascidos entre 01/01/2005 e 31/12/2007) e Categoria B (nascidos entre 01/01/2008 e 31/12/2010). A categoria A masculina foi dividida em dois grupos, sendo o grupo A formado por alunos do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, Colégio Professor Dr. Heber Soares Vargas e Colégio Maria Aparecida Rosignol Franciosi; e o grupo B formado por estudantes do Colégio Nilo Peçanha, Colégio Ética, Colégio Margarida e Ceep Castaldi.


Já a categoria B ficou com um grupamento formado pelos alunos do Colégio Estadual Cívico Militar Tsuru Oguido, Colégio Ética, Colégio Margarida, Colégio Professor Dr. Heber Soares Varbas e 2º Colégio da Polícia Militar do Paraná. E a categoria feminina A é composta por um time, do Colégio Tsuru Oguido, que foi automaticamente classificado para a fase regional.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá