Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogos Escolares “Bom de Bola” começam nesta quinta-feira em Londrina

27/07/22 às 17:32 - Escrito por Redação Tarobá News

Os Jogos Escolares de Londrina “Bom de Bola” terão início nesta quinta-feira (28), às 8h30. As competições são abertas ao público e as primeiras partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Futebol do Paraná (PSTC), que fica localizado na Rua Major Achilles Pimpão Ferreira, 2.170, Jardim Vale Verde. O torneio prosseguirá até o dia 11 de agosto e integra a programação dos Jogos Escolares do Paraná.


O Centro de Treinamento do PSTC será a casa dos quatro primeiros jogos da competição. O primeiro duelo será entre o Colégio Ética e o 2° Colégio da Polícia Militar, e o segundo, às 9h30, entre o Colégio Margarida  e o Colégio Professor Dr. Heber Soares Varbas. Para conferir todos os jogos e locais, clique aqui.


O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, comentou que as expectativas para a competição são muito boas, com jogos bem disputados. “Tivemos uma pausa nas disputas, por conta da pandemia, e para esse retorno nossa torcida é que os times de Londrina avancem até a final estadual”, disse.


Nesta fase municipal, serão selecionados os times que possuem a chance de se tornarem campeões estaduais de futebol do Paraná. A competição terá duas categorias: Categoria A (nascidos entre 01/01/2005 e 31/12/2007) e Categoria B (nascidos entre 01/01/2008 e 31/12/2010). A categoria A masculina foi dividida em dois grupos, sendo o grupo A formado por alunos do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, Colégio Professor Dr. Heber Soares Vargas e Colégio Maria Aparecida Rosignol Franciosi; e o grupo B formado por estudantes do Colégio Nilo Peçanha, Colégio Ética, Colégio Margarida e Ceep Castaldi.


Já a categoria B ficou com um grupamento formado pelos alunos do Colégio Estadual Cívico Militar Tsuru Oguido, Colégio Ética, Colégio Margarida, Colégio Professor Dr. Heber Soares Varbas e 2º Colégio da Polícia Militar do Paraná. E a categoria feminina A é composta por um time, do Colégio Tsuru Oguido, que foi automaticamente classificado para a fase regional.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá