Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Laranja Mecânica confirma mais um jogo treino em preparação para divisão de acesso

24/03/23 às 15:46 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O EC Laranja Mecânica Arapongas segue se preparando para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2023. Visando a estreia contra o Araucária, a diretoria confirmou mais um jogo treino que será neste domingo, 26, contra o time do Clube Atlético Sapopema, às 16h, no Estádio Municipal Calixto Jorge Abrão, em Sapopema-PR. Este será o terceiro jogo treino da equipe na pré-temporada.


O time do Laranja entrou em campo pela primeira vez no começo do mês de março para enfrentar a Portuguesa Londrinense e venceu por 2 a 1 com gols de Pedro, nova contratação da equipe, e Gustavo Bola, atleta do sub-17 que está treinando com a equipe profissional. A segunda partida foi no último sábado, 18, contra a equipe sub-20 do Londrina EC, no estádio VGD em Londrina, e também saiu com a vitória, vencendo por 1 a 0, gol marcado por Vinicius Paixão, outra contratação da equipe para a temporada 2023.


Para o técnico Rodrigo Casagrande, os jogos treinos são muito importantes para a evolução da equipe. “Os jogos treinos são importantes para que possamos transportar aquilo que treinamos durante a semana para o mais próximo possível da realidade, daquilo eu iremos enfrentar em um jogo competitivo, tanto na parte técnica, na parte tática, quanto na parte física e claro na parte emocional do jogador. Dentro do jogo vamos ter muitas diversidades tanto do adversário quanto da arbitragem e da torcida, então são essas adversidades que encontramos em um jogo treino que traduzem aquilo que iremos encontrar e enfrentar em uma partida oficial de campeonato, valendo os três pontos”, comenta o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACOMPANHE

Arapongas divulga giro esportivo de semana repleta de atividade

Imagem de destaque
BONS RESULTADOS

Handebol e Vôlei de Apucarana estreiam com vitórias em competições regionais

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Apucaranenses conquistam seis medalhas no 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná

Imagem de destaque
EM APUCARANA

Congresso técnico dos JEP´s ocorre nesta terça-feira no Centro da Juventude


O EC Laranja Mecânica Arapongas vai estrear na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2023 em casa, diante do seu torcedor, contra o Araucária no dia 3 de maio, às 15h30.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá