Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina empata com o ProSol pela Liga Paranaense sub-17

15/06/24 às 13:00 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira (14), no CT, em Londrina-PR, a equipe do ProSol, pela 4ª rodada da Liga Paranaense sub-17 e ficou no empate por 2 a 2. Os gols do Tubarãozinho foram marcados por João Santana e Português. Com o resultado, o LEC chegou aos 10 pontos em quatro partidas.


“Há muito a evoluir, a gente sabe que pós-Estadual estamos entrando em um processo de transição, é um processo normal, foi assim no início do ano, não podemos nos acomodar com um placar como esse e que é um processo natural de uma equipe que está começando a pensar em 2025”, destacou o técnico Hugo Chacon sobre o processo que está acontecendo na categoria.



O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
BOM DESEMPENHO

Voleibol de Apucarana conquista prata nos Jogos Abertos de Cambé

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense

Imagem de destaque
16 AGREMIAÇÕES

Torneio de Futebol das Escolinhas define os campeões em Apucarana

Imagem de destaque
DECISÃO!

Ingressos para a final do Paraná Bowl estão disponíveis



Aos 4 minutos, Caio Uguma girou em cima da marcação e cruzou rasteiro, João Santana chegou de carrinho e abriu o placar. Com 31’, Gabryel cruzou da esquerda, Caio Uguma desviou de cabeça e ela ficou com Português, que finalizou e o goleiro defendeu, na sobra, Português bateu firme sem chances.

 

Com 32 minutos do 2º tempo, Manuel acertou um bonito chute da entrada da área para diminuir o marcador. Aos 34’, o árbitro assinalou penalidade para o ProSol, na cobrança, Adrian deslocou o goleiro e empatou o jogo.

 

O Londrina jogou com Cadu (Murillo); Raul Neto (Paulinho), Zunto (Porto), Élcio (Retucci) e Gustavo (Rhomann); Cainã (Luiz Felipe), Davi Naves (Edu) e Rodriguinho (Everaldo (Fiuza)); João Santana (Português), Gabryel (Gabriel Toledo) e Caio Uguma (Jonathan).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá