Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina Futsal bate o Pato Branco fora de casa pelo Campeonato Paranaense Feminino

12/06/24 às 10:41 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Atuando fora de seus domínios, na noite de segunda-feira (10), o time feminino do Londrina Futsal ganhou da Unidep Pato Branco por 2 a 1, no ginásio Dolivar Lavarda, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro 2024. Os gols londrinenses foram feitos por Fernandinha e Bruna, enquanto Kawane marcou para o time anfitrião – assista a todos os gols da partida aqui.


Com a vitória, a segunda consecutiva pelo estadual, o Tubarão chegou aos 9 pontos em cinco jogos disputados, retrospecto de três resultados positivos e dois negativos. A equipe agora ocupa a terceira posição na tabela, entre seis equipes participantes, atrás apenas da AACC/Copagril/Marechal Cândido Rondon (9 pontos em 4 jogos) e do líder Stein Cascavel, invicto com 11 pontos em 5 partidas.

Atrás do Londrina Futsal, no momento, aparecem a Unidep Pato Branco (7 pontos em 5 jogos), a ADTB Telêmaco Borba (4 pontos em 5 jogos), além do lanterna Guibon/Cianorte, que ainda não somou pontos na competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MORRETES

Londrina Beach Soccer disputa o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
LONDRINENSE

Confederação não inclui Lívia Avancini em etapa de testes e atleta perde vaga nos jogos olímpicos

Imagem de destaque
VEJA CALENDÁRIO

Apucarana Futsal vai integrar o Grupo B na segunda fase da Série Prata

Imagem de destaque
ATÉ 2025

Zagueiro Rayan, de 34 anos é o novo reforço do Tubarão


Vindo de uma vitória de goleada na rodada anterior do Paranaense, por 6 a 2 contra o Telêmaco Borba, o Londrina entrou confiante em quadra diante do Pato Branco. No primeiro tempo, o time procurou imprimir logo de início uma marcação alta e sob pressão na quadra adversária, a fim de reduzir espaços e obter a posse de bola no setor ofensivo. Porém, o gol que abriu o placar veio faltando apenas alguns segundos para o apito final da primeira etapa, em um contra-ataque que culminou em gol de Fernandinha. LEC 1 a 0.


No segundo tempo, o Londrina conseguiu ampliar o marcador, fazendo 2 a 0 após um golaço de Bruna, arrematando forte e de longa distância depois de uma cobrança de escanteio. O Pato Branco foi atrás do empate e ainda diminuiu com um gol de Kawane, mas o placar fechou mesmo em 2 a 1 para a equipe visitante.


O projeto Londrina Futsal, com equipe adulta e de categorias de base, é patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL), com recursos provenientes do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá