Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina joga contra o Vasco em São Januário em disputa por vaga no G4

29/09/22 às 07:34 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O duelo entre Vasco e Londrina no Estádio de São Januário, promete ser um dos mais emocionantes desta noite na Série B do Campeonato Brasileiro. A sete rodadas do fim, o Cruzmaltino ocupa a quarta posição na tabela, e é seguido de perto pelo Londrina (5º), adversário desta noite na luta pelo acesso à Série A no ano que vem. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) em São Januário, com lotação esgotada. 


No primeiro turno da Série B, o Vasco levou a melhor fora de casa contra o Tubarão, com vitória de 1 a 0. Nesta noite, o time comandado pelo técnico Jorginho quer espantar a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 na semana passada em Belo Horizonte. Os cariocas terão a seu favor a presença de quase 21 mil torcedores que esgotaram os ingressos em apenas 24 horas. Outra notícia é que Jorginho poderá contar esta noite com camisa 10 Nenê. O meia foi absolvido ontem (28) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia sido enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, ao protestar após expulsão no jogo contra a Chapecoense (22ª rodada).


O treinador terá de driblar os desfalques de Riquelme e Gabriel Dias, que seguem em recuperação de cirurgia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ÀS 9H

Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais terá início no próximo domingo

Imagem de destaque
PERÍODO FOI ESTENDIDO

Jogos Escolares de Londrina são antecipados e começam na segunda-feira

Imagem de destaque
CONTRATAÇÃO

Zagueiro João Maistro é o novo reforço do Tubarão para a Série C

Imagem de destaque
ARAPONGAS X TAMARANA

Copa Amepar de Futebol 2024 tem início neste domingo


O Londrina chega ao embate no Calderão após ter perdido em casa para a Ponte Preta na última rodada, deixando escapar a chance de igualar a pontuação com o Cruzmaltino. No histórico de jogos fora de casa, o Tubarão é o segundo melhor da Série B: em 15 partidas como visitante, o time paranaense ganhou cinco, empatou três e somou sete derrota.  Para o duelo desta noite o treinador Adilson Batista não poderá contar com Leandrinho e Douglas Coutinho, que cumprem suspensão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá