Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence Grêmio Prudente em jogo-treino

13/06/24 às 10:48 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O elenco do Londrina se reapresentou na manhã de segunda-feira (10), no CT, após a vitória do último sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação, o elenco alviceleste participou de um jogo-treino contra o Grêmio Prudente, equipe do interior paulista que recentemente conquistou o acesso para a Série A2 do Campeonato estadual, e que se prepara para a Copa Paulista. O LEC venceu a atividade por 4 a 1. Os gols foram marcados por Echaporã, Everton Moraes, Patola e Calyson. O bom teste serviu para o técnico Claudinei Oliveira rodar o elenco e observar alguns meninos do sub-20 do Londrina.

 

O Tubarão começou a atividade com os atletas que não jogaram ou que participaram pouco do último compromisso pela Série C. Logo aos 9 minutos, após lançamento do goleiro Gabriel Felix, Echaporã tocou com muita categoria por cima do goleiro adversário para abrir o marcador. O LEC seguiu com as melhores oportunidades e aos 29' ampliou o marcador em cobrança de pênalti. Everton Moraes bateu e fez o segundo gol alviceleste. Os visitantes descontaram o marcador em cobrança de escanteio já no final da primeira etapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
BOM DESEMPENHO

Voleibol de Apucarana conquista prata nos Jogos Abertos de Cambé

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense

Imagem de destaque
16 AGREMIAÇÕES

Torneio de Futebol das Escolinhas define os campeões em Apucarana

Imagem de destaque
DECISÃO!

Ingressos para a final do Paraná Bowl estão disponíveis

 

Na volta do intervalo, o Londrina continuou dominando o jogo-treino e fez mais dois gols. Primeiro com Patola, atleta da equipe sub-20 do LEC. Em arrancada pelo meio, o jogador driblou o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. Sem muita dificuldade, o atacante bateu no cantinho para fazer o terceiro gol.

 

Já na reta final da partida, Calyson fechou o marcador com muita qualidade. O atacante alviceleste puxou o contra-ataque e finalizou após driblar e deixar goleiro e zagueiro caídos no chão. Final de jogo-treino, Londrina 4 a 1 Grêmio Prudente.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá