Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence o São José-SC e se consolida no G8 do Brasileirão Série C

16/06/24 às 16:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina Esporte Clube venceu o São José-RS por 2 a 0 em partida válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (16). O jogo aconteceu no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Maurício e Everton Moraes, garantindo a vitória para o time paranaense. Com esse resultado, o Londrina chegou aos 15 pontos na tabela, enquanto o São José-RS permanece na zona de rebaixamento com quatro pontos.


No primeiro tempo, o São José-RS teve mais posse de bola e tentativas no campo ofensivo, chegando a reclamar de dois pênaltis não concedidos pela arbitragem. No entanto, foi o Tubarão que abriu o placar com um gol de Maurício, que driblou a marcação e finalizou no canto de Rampi.


Na segunda etapa, o São José-RS precisou se lançar mais ao ataque, porém foi o Alviceleste que criou mais oportunidades. Apesar de um gol de Iago Teles ter sido anulado por falta, o time visitante ampliou sua vantagem com Everton Moraes, que marcou o segundo gol no final da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
BOM DESEMPENHO

Voleibol de Apucarana conquista prata nos Jogos Abertos de Cambé

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense

Imagem de destaque
16 AGREMIAÇÕES

Torneio de Futebol das Escolinhas define os campeões em Apucarana

Imagem de destaque
DECISÃO!

Ingressos para a final do Paraná Bowl estão disponíveis


O próximo compromisso do São José-RS será um jogo atrasado da quarta rodada contra o Ferroviário, em Fortaleza, enquanto o LEC enfrentará o Botafogo-PB na 10ª rodada, no estádio do Café, em Londrina.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá