Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lutador de Apucarana é campeão no Mundial de Jiu-jitsu

29/11/22 às 07:47 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

O apucaranense Hilário Caldeira Neto, de 37 anos, se sagrou mais uma vez campeão no Campeonato Mundial de Jiu-jistu, disputado no sábado (26), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, envolveu mais de quatro mil atletas inscritos. O lutador de Apucarana venceu na categoria Azul Master 2 (35 a 40 anos)/Pluma (peso até 64 kg), contra o Anderson Kraemer da Rosa, da cidade de Osório, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 7 a 0.


Hilário já havia vencido o torneio no ano passado. O bicampeão agradeceu o mestre Júlio Cesar, o Bigato, pela treinamento. "Foi um ano de muitos treinos, dedicação, sempre serei grato ao meu amigo e mestre Bigato, que passa todo seu conhecimento de mais de 20 anos na modalidade, tornando tudo isso possível. É uma sensação inexplicável pois cada esforço valeu a pena", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Com recorde de inscritos, fase municipal dos JEP´s inicia no dia 5 de abril

Imagem de destaque
ACOMPANHE

Arapongas divulga giro esportivo de semana repleta de atividade

Imagem de destaque
BONS RESULTADOS

Handebol e Vôlei de Apucarana estreiam com vitórias em competições regionais

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Apucaranenses conquistam seis medalhas no 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná


O atleta apucaranense também conquistou em 2022 a Copa Assaí de Jiu-jistu, em Londrina, o vice-campeonato do Brasileiro CBJJ, em Barueri (SP), e o terceiro lugar no Curitiba Open International CBJJ, na capital paranaense.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá