Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Meninas de Apucarana ganham bronze no Paranaense de Futsal Sub-11

29/11/22 às 07:38 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

As atletas apucaranenses Sofia Alves Carvalho, Maria Augusta Garcia Zardo, Keyse Cardoso de Lima e Yasmin Maria Tiene Cilião, do Colégio Mater Dei, conquistaram nesse final de semana a medalha de bronze no Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal Feminino Sub-11, defendendo o time da Uniguairacá, de Guarapuava. A informação foi dada pelo professor Eduardo Campana, o Dudi, que comanda as quatro meninas na equipe do Mater Dei. 


Ele esteve em Guarapuava acompanhando a competição e voltou feliz com o desempenho das jovens apucaranenses. “Fizemos uma parceria com a equipe de Guarapuava e as nossas quatro jogadoras foram importantes para a conquista da medalha de bronze. A goleira Sofia fez grandes defesas e as demais atletas marcaram gols e ajudaram a Uniguairacá a subir no pódio da competição”, destacou Dudi.


Na competição estadual, a equipe da Uniguairacá realizou cinco jogos com três vitórias e duas derrotas.

Leia mais:

Imagem de destaque
16 OUROS E 11 PRATAS

Pelo 3º ano consecutivo, Londrina/FEL/IPEC leva tudo no Paranaense Sub-20

Imagem de destaque
AGENDA CHEIA!

Londrina tem semana final de preparação para estreia na Série C

Imagem de destaque
SUB-20

Com gol aos 49 do 2º tempo, Londrina vence o Sport Campo Mourão

Imagem de destaque
QUINTA RODADA

Apucarana Futsal defende liderança da Série Prata no Lagoão


Na primeira fase a equipe venceu o Galo Futsal, de Dois Vizinhos, por 5 a 2 e o Afeto/Smel/Itaipu, de Toledo, por 4 a 1, perdendo para o Coritiba/AABB por 3 a 2. Na fase semifinal, a Uniguairacá foi derrotada por 4 a 2 pelo Medianeira e na disputa de terceiro lugar o time guarapuavano derrotou o Coritiba/AABB pelo placar de 5 a 3.


Na final da competição, o CAD/Guarapuava foi campeão ao bater o Medianeira por 4 a 1. 


A competição, que também teve a presença das equipes de Manoel Ribas e Colombo, aconteceu no ginásio de esportes Santa Terezinha e foi promovida pela FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá